10 motivos para visitar os espaços Alegro

Serviços
Alegro

Já foi ao Alegro hoje?

por Bruna Pereira

Shoppings há muitos, parafraseando Vasco Santana e os seus chapéus no filme “A Canção de Lisboa” (1933). Por isso, e para que não restem dúvidas, deixamos-lhe 10 razões para sair de casa e visitar os Centros Comerciais Alegro, presentes em Alfragide, Castelo Branco e Setúbal.

1 – Têm tudo o que precisa
Existem lavandarias, restaurantes, livrarias, farmácias, agências de viagens, quiosques, dentistas, sapatarias, oculistas, ourivesarias, cinemas, ginásios, bancos, cabeleireiros... E todo um universo de outras lojas especializadas ao seu inteiro dispor.

2 – Possuem actividades para toda a família
Há eventos de Styling para as mães (e para toda a família), partidas de Bowling para os pais, actividades Trocar Cromos e Miúdos Alegro para os mais pequenos, jardins para passear com os avós e até Cursos de Mamãs, Papás e Bebés para os casais que se preparam para receber o primeiro rebento.

3 – Apoiam a economia e a cultura portuguesa
Os espaços Alegro orgulham-se de criar postos de trabalho e de fomentar a cultura no seio das comunidades onde se encontram. Exemplos disso são a cadeira 100% portuguesa criada por Pedro Gomes para o Alegro Setúbal e o mural pintado pelo artista português Sérgio Odeith, também em Setúbal, recentemente considerado um dos grafittis mais bonitos do mundo.

4 – Lembram sempre as datas importantes
Mesmo os mais distraídos conseguem manter a agenda em dia e saber quando se aproxima o Dia da Mãe, o Dia do Pai, o Dia dos Namorados ou o Dia da Criança. Tudo graças às decorações especiais colocadas no interior dos shoppings, aos posts lançados no Facebook e aos lembretes que chegam através de notícias colocadas no site ou na newsletter.

5 – Gostam de premiar os seus clientes e visitantes
De modo a agradecer a preferência, os espaços Alegro orgulham-se de anunciar regularmente passatempos, descontos e ofertas imperdíveis. Já agora, sabe que pode ir ao cinema e jantar por apenas 9 euros? A crise não é desculpa para continuar a ser feliz, fique atento.

6 – Orgulham-se de ser um caso de estudo
Servindo de exemplo a outras superfícies comerciais, os espaços Alegro foram diversas vezes reconhecidos pela sua estratégia diferenciadora e pelas suas iniciativas pioneiras e atractivas para o público. Mais do que do que shoppings, a marca Alegro significa emoções, por isso é tão querida pelas pessoas.

7 – Promovem uma vida low-cost
Workshops grátis? Mudanças de visual grátis? Cursos grátis? Sim, nos espaços Alegro há muita coisa que pode aprender e frequentar de forma totalmente gratuita, basta consultar a agenda no site. Se vive nos arredores de Lisboa, saiba que conta também com um Alegro Bus que efectua viagens diárias no sentido Alcântara-Amadora (e vice-versa), para poder ir ao Alegro Alfragide sem gastar um único euro.

8 – Não temem ser os primeiros
Sabia que foi no Alegro Alfragide que nasceu o primeiro Starbucks em Portugal? E também as primeiras lojas Desigual, Llaollao, Missão Possível, Green Pepper, entre muitas outras, que fizeram deste espaço a sua primeira e mais valiosa aposta em direcção ao sucesso.

9 – São o lugar perfeito para celebrar a vida
Os Centros Comerciais Alegro proporcionam conforto, segurança, variedade de escolha nas suas lojas, alegria na arte de bem receber e presenteiam-no com localizações estratégicas e espaços naturais envolventes onde poderá desfrutar de momentos simplesmente relaxantes.

10 – Estão sempre consigo
Mesmo depois de acabada a visita, a família Alegro continua unida através das redes sociais (Twitter, Facebook e Pinterest) e do seu recentemente renovado site. Novidades, inaugurações, workshops, curiosidades e passatempos são tudo motivo para um Like, um comentário ou uma sugestão sua, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Tags
  • alfragide
  • castelo branco
  • setubal
  • alegro
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais