2015 foi um ano em grande para o Alegro!

Alegro

por Bruna Pereira

E prova disso foram as iniciativas, campanhas e novidades que marcaram o ano que agora acaba. Ainda se lembra de algumas delas? Aqui ficam 15 iniciativas  que aconteceram em 2015 que vão de certo reforçar a sua preferência pelos espaços Alegro:

1 – Blind Date com livros no Alegro Alfragide e no Alegro Setúbal: Os Centros Comerciais Alegro Alfragide e Alegro Setúbal celebraram o Dia dos Namorados com um misterioso Blind Date com livros. Graças a uma parceria com a FNAC e a LEYA, dezenas de livros com a capa escondida estiveram à disposição de amigos, famílias, casais apaixonados, curiosos, amantes da literatura e corações solitários. A iniciativa incluiu ainda oferta de marcadores de livros personalizados com fotografias; mensagens surpresa deixadas dentro das obras; book crossing; um cantinho da literatura infantil; descontos; entre outras surpresas.

2 – Alegro Art Weekend no Alegro Setúbal: O fim de semana de 18 e 19 de abril juntou ginástica, dança e música num evento multidisciplinar que celebrou a alegria de viver e a boa forma física na zona de lazer exterior do Alegro Setúbal. Não faltaram demonstrações de Zumba, Attack e Combat por parte do Fitness Hut do Alegro Setúbal; aulas de dança e ginástica (Hip-Hop, Danças de Salão, Ginástica Rítmica e Step) abertas ao público; e espetáculos musicais levados a cabo pelos artistas Rita Redshoes, The Legendary Tigerman e DJ Ride.

3 – Vitória do Alegro Setúbal nos Prémios ICSC Solal Marketing Awards: Graças ao seu projeto “Arte em Toda a Parte”, o Alegro Setúbal arrebatou o prémio “Silver Winner”, na categoria Brand Awareness & (Re) Positioning. Este foi o único projeto de Portugal a ser distinguido, precisamente no ano em que o International Council of Shopping Centers (ICSC) recebeu o maior número de candidaturas: um total de 232 oriundas de 25 países diferentes.

4 – Workshops gratuitos Culturalegro: Este ano, aprendemos a criar um blogue com Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como “O Arrumadinho”; melhorámos a escrita criativa com a fotógrafa e blogger Isabel Saldanha; aprendemos a “Viver mais com menos” e a “Comer bem e gastar pouco”, com Catarina Beato, jornalista e autora do blogue “Dias de uma Princesa”; e até embelezámos a casa para acolher família e amigos graças aos workshops de decoração de Natal com artigos do Horto do Campo Grande.
Acompanhe a agenda cultural dos espaços Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco e Alegro Setúbal em http://alegro.pt/agenda e fique a par de todos os workshops!

5 – SANT’ALEGRO no Alegro Setúbal: O dia 27 de junho foi dia de bailarico, marchas populares, manjericos, algodão doce, matraquilhos, choco frito e rifas premiadas (com oferta de Cartões Oferta Alegro e vales de descontos) no SANT’ALEGRO, o arraial que pôs Setúbal a festejar o Santo António, o São João e o São Pedro pela noite dentro.

6 – Parceria do NOS Alive com o Alegro Alfragide: Durante os dias 9, 10 e 11 de julho, o NOS Alive ofereceu a música e o Alegro presenteou todos os festivaleiros que a escutaram com brindes; troca antecipada de pulseiras; passatempos com oferta de 70 entradas para todos os dias do festival (incluindo o dia 9, esgotado por causa da atuação dos Muse); transportes públicos gratuitos através do Alegro Bus, efetuados de 30 em 30 minutos; lugares de estacionamento exclusivos, um espaço lounge para relaxar e muito mais.

7 – Cinema ao ar livre nas Galeria Jumbo de Famalicão e na esplanada do Alegro Castelo Branco: Este verão, as estrelas rumaram a norte e a centro do país, mais precisamente ao Parque de Estacionamento das Galerias Jumbo de Famalicão e à esplanada do Alegro Castelo Branco, onde foram exibidos gratuitamente e ao ar livre filmes tão incríveis como “Mad Max: Estrada da fúria”, “Asterix: O domínio dos Deuses”, “Pátio das Cantigas”, “Mínimos” ou “Mundo Jurássico”, para citar alguns.

8 – Alegro Sunset no Alegro Setúbal: Os mágicos Alegro Sunset decorreram durante todos os fins de semana de agosto, a partir das 21h, no extraordinário Terraço Arabis Sadina e ao som dos melhores concertos de música ao vivo, entre eles: Reckless (tributo a Bryan Adams); The Fly (tributo a U2); e Rock K7 (música portuguesa). Não faltaram também passatempos e bebidas temáticas para refrescar o calor do verão.

9 – Di’verão no Alegro Castelo Branco: Os fins de semana de agosto foram celebrados em família com o programa de atividades gratuitas Di’verão do Alegro Castelo Branco, onde não faltaram caricaturas, jogos aquáticos, tererés e até um espetáculo de magia muito especial – o Di Falco Magic Show.

10 – Alegro Meia Maratona de Setúbal: Em setembro, o Alegro Setúbal associou-se à 26ª edição da Meia Maratona da cidade sadia e o resultado foi uma Alegro Meia Maratona de Setúbal. Para além da prova de atletismo que percorreu a cidade, o evento desportivo contou com um conjunto de atividades paralelas que incluiu até uma divertida Corrida Miúdos Alegro e uma Corrida das Famílias solidária com a Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal.

11 – Terceira edição do Style no Alegro Alfragide: O primeiro fim de semana de outubro ficou marcado pelos workshops de costura Bolo de Pano; o showcooking de snacks saudáveis com Samanta McMurray, autora do blogue “Eat Love”; os truques de beleza com Helena Coelho, a blogger “Devil wears Louboutin”; ou o workshop “Uma nova vida para a sua pele” da loja The Body Shop. Ao longo do dia houve ainda espaço para inúmeros descontos, ofertas especiais, animação musical com DJ, oferta de fotografias, aconselhamentos de moda, beleza e nutrição, assim como ativações surpreendentes junto das lojas do Alegro

12 – Inauguração do primeiro parque infantil Drago Park no Alegro Setúbal: Desde o passado mês de outubro, o Alegro Setúbal conta com 1200 metros quadrados de pura diversão, onde não faltam castelos insufláveis, piscinas de bolas, máquinas de jogos arcade e uma pista de carrinhos de choque que os mais pequenos não vão querer largar.

13 – Campanha Pink Day no Alegro Setúbal: Durante todas as as terças-feiras do mês de outubro, mediante a apresentação de talões de compra no valor igual ou superior a 50 euros, o Alegro Setúbal ofereceu entre 25% a 50% desse valor em Cartão Oferta. Ao todo, foram distribuídos 10 mil euros diários!

14 – Espetáculo “Branca de Neve no Gelo” no parque exterior do Alegro Alfragide: Pela primeira vez em Lisboa, o espetáculo “A Branca de Neve no Gelo” conta com um elenco de luxo que inclui Isaac Alfaiate (o príncipe), Maria Henrique (a rainha) ou Afonso Vilela (o caçador). Desde 20 de novembro e até dia 10 de janeiro, este musical assinado pela AM, que junta dança, cor, luz e patinagem em cima de gelo, promete dar aos seus espetadores a oportunidade de voltarem a sonhar com algumas das mais fascinantes personagens dos contos de fadas. Compre já bilhetes para a família!

15 – Abertura dos novos cinemas Alegro Castelo Branco: Dezembro foi o mês em que o cinema voltou à cidade de Castelo Branco, tendo sido inauguradas 3 novas salas de cinema com capacidade de 300 lugares e equipadas com o mais moderno sistema de som (dolby surround 7.1) e imagem (tecnologia 3D). Com a programação a cargo da Cinebox, o Alegro Castelo Branco garante assim o máximo de conforto e bem-estar aos cinéfilos albicastrenses.

Tags
  • alfragide
  • castelo branco
  • setubal
  • alegro
  • 2015
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais