6 Gadgets bons até debaixo d’água!

Bloggers
Alegro

Por High-Tech Girl

Em tempo de praia e piscina precisamos de equipamentos verdadeiramente resistentes. Aqui está uma seleção que inspira aventura, com produtos que nos podem acompanhar até dentro d’água.

1
PARA QUE A MÚSICA NUNCA FALTE

Coluna portátil UE Roll, da Ultimate Ears/Logitech
Com som a 360 graus e sem fios, esta coluna pode entrar na água, ser exposta à poeira, frio ou mesmo sofrer quedas inesperadas.
Desenhada para ser presa à roupa ou à mochila, a UE Roll garante uma excelente qualidade de som e uma experiência superior e divertida. Está associada a uma aplicação que não só dá acesso a uma série de funcionalidades como permite manter o equipamento sempre atualizado. Disponível em diversas cores e padrões, e acessível através do site da marca ou de lojas da especialidade como a FNAC, com um preço aproximado de109 euros.

2
O RITMO DOS DESPORTOS AQUÁTICOS

Walkman e auscultadores "tudo em um" NW-WS410, da Sony
Este equipamento é para quem não dispensa música nem quando está a nadar. Este Walkman desportivo resiste à água até uma profundidade de 2 metros, mesmo em água salgada.
O seu ajuste superior permite praticar uma grande variedade de desportos e atividades com todo o conforto. Com um design leve e sem fios, possui uma forma ergonómica que encaixa de forma segura e estável, mesmo durante a prática intensiva de exercício. Está disponível em quatro cores diferentes com o preço de 120 euros (4G) e 130 euros (8G)                                                                                                                                                                          

3
MONITORIZAR TREINOS E ATIVIDADES

Relógio multidesportivo fēnix 3 HR Silver, da Garmin
Este é o mais novo membro família fēnix, da Garmin, e foi criado para monitorizar treinos de atividades como trail running, natação, paddle surf e golfe, entre outros.
O seu utilizador pode controlar em tempo real a distância, ritmo, calorias, velocidade, voltas e frequência cardíaca. E pode ainda aceder a dados de dinâmica de corrida de segunda geração que indicam, entre outras coisas, dados de equilíbrio, de tempo de contacto com o solo, rácio de verticalidade e comprimento da passada em tempo-real. O fēnix 3 HR Silver foi desenhado para suportar os ambientes de treino mais agressivos. É resistente à água até 100 metros, o que o torna o companheiro ideal dos treinos no verão.

4
PARA FOTOGRAFAR DENTRO E FORA D’ÁGUA

Câmara compacta DSC-TX30, da Sony 
Na piscina, a fazer mergulho ou a caminhar pela montanha, a TX30 dispõe de um ecrã OLED e um sensor de 18,2 MP para captar fotografias detalhadas e vídeos Full HD dentro e fora d’água. É resistente à água até 10 metros de profundidade, ao pó, ao frio e às vibrações.
A sua lente Carl Zeiss com zoom ótico de 5x capta qualquer tipo de cena, desde paisagens em grande angular até primeiros planos repletos de detalhes. O Optical SteadyShot compensa as oscilações de forma dinâmica, mantendo a imagem focada, para que tire partido da liberdade de captar imagens com uma nitidez cristalina em movimento e sem tripé. Esta câmara tem um preço aproximado de 300 euros.

5
MÃOS LIVRES

Óculos de mergulho Hydra Series HD 720p, da Liquid Image
Para os amantes da vida aquática, os óculos de mergulho Hydra Series HD 720p foram desenhados para captar em foto ou vídeo tudo aquilo que se passa debaixo de água.
Possuem câmara integrada de 5 MP para uma utilização de mãos livres. Funcionam com quatro pilhas AAA e têm autonomia para captarem vídeo com qualidade HD 720p continuamente durante 2 horas. Estes óculos de mergulho estão disponíveis nas cores preto e verde ou preto e púrpura, com um preço sugerido de 119 euros.

6
SMARTWATCH TODO-O-TERRENO

Mission, da Nixon
Com sistema operativo Android Wear e o mais recente processador Qualcomm para wearables, o Mission, da Nixon, foi concebido para aguentar debaixo d’água até uma profundidade de 100 metros!
Pensado para os amantes de desporto e da aventura, está especialmente talhado para os adeptos do surf e dos desportos de neve. E traz de origem apps que proporcionam informação em tempo real sobre as condições climáticas para a prática destes desportos em vários pontos do globo. Dizem que é um smartwatch desenhado a pensar no público masculino, mas vejo-o encaixar como uma luva em qualquer pulso feminino.

Por Mariza Figueiredo, autora do Blog High-Tech Girl

Tags
  • verão
  • fotografia
  • praia
  • 2016
  • bloggers
  • água
  • Tecnologia
  • gadgets
  • piscina
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais