A Cinderela no Gelo

Bloggers
Alegro

Um programa obrigatório para todos aqueles que gostam de sonhar e não só.

O Natal é sinónimo de tempo de qualidade para a família e, para mim, esta altura do ano é sobretudo das crianças – eu costumo dizer que sou mais feliz a viver o Natal depois de ter sido mãe – e são elas que nos permitem reviver a magia e até a fantasia de algumas tradições de Natal ou, então, levar-nos a criar as nossas próprias tradições.

E a verdade é que tento viver o mês de dezembro com alguma magia associada, procuro que a contagem decrescente até ao dia 25 seja especial e que lhes fique na memória, tentando desvalorizar um pouco o lado material desta quadra. Por isso, não perco uma oportunidade de, por esta altura, procurar os melhores programas para serem feitos em família e que cumpram os requisitos de serem: mágicos, divertidos, diferentes, com um pouco de fantasia à mistura e que, no final, transmitam uma mensagem importante.

E assim é o musical A Cinderela no Gelo – uma adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm e que conta com o apoio do Alegro Alfragide - que, sem dúvida, faz a delícia de toda a família. Juntamente com as crianças, nós rimo-nos, divertimo-nos, emocionamo-nos e… cantamos muito, é só o que vos posso dizer. Podem contar ainda com uma história de amor e de coragem que vence todas as adversidades, com uma mensagem de paz que até a nós nos faz bem ver e ouvir.

É incrível ver a performance dos atores no gelo, sabendo nós que - sobretudo - os protagonistas principais tiveram que aprender a patinar para o musical, a dinâmica e os efeitos, a música “Sim, é o amor” que nos coloca a todos a cantar e a dançar, complementam na perfeição esta história e assim que entramos na grande tenda, sonhar passa a ser palavra de ordem, pois “sonhar é acreditar”.

E a poucos dias do Natal, esta é a minha sugestão, porque não há nada mais bonito do que ver o brilho no olhar de uma criança e de partilhar esses momentos com ela. E se isto não é o verdadeiro espírito do Natal, então, não sei o que será…

A todos vocês, umas Festas Felizes!

Podem consultar toda a informação em www.acinderelanogelo.com

Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais