Abertura do Alegro Setúbal

Novidades
Alegro Setúbal

Orgulhosamente a servir a região de Setúbal

por Bruna Pereira

Com uma gestação de quase 2 anos e um investimento de 110 milhões de euros, o Centro Comercial Alegro Setúbal é o filho mais esperado pelas gentes sadinas. Com inauguração marcada para dia 11 de Novembro (e abertura no dia seguinte), este novo espaço orgulha-se de trazer mais dinamismo, mais alegria e mais qualidade de vida à região.

Como qualquer casal que espera o seu primeiro rebento, é com muita expectativa que as gentes setubalenses aguardam o nascimento do Alegro Setúbal – o primeiro centro comercial da região, o único a inaugurar no país este ano e um dos mais qualificados em toda a Europa. Mais do que um shopping, o Alegro Setúbal é um novo membro da família das gentes do Sado. É ainda o resultado de um investimento da responsabilidade da Immochan (imobiliária do Groupe Auchan), que se orgulha de criar 1000 novos postos de trabalhos directos e mais 500 indirectos.

Para além de desenvolver a economia local e regional, o Alegro Setúbal vai proporcionar  mais autonomia, mais qualidade de vida e mais momento de lazer aos setubalenses (que são já 125 mil) e a todos os habitantes dos concelhos limítrofes que tiverem vontade de o visitar.  Para tal, são já presença garantida grandes marcas, tais como Mango, H&M, Fnac, Sport Zone, Lefties, Bershka, Zara, Stradivarius, Pull & Bear, entre outras, num total de 115 novas lojas.
Assumindo-se como um centro comercial de nova geração, o Alegro Setúbal também prima pela diferença no mobiliário (desenhado em exclusivo por um designer português) e  na incorporação das experiências digitais (através de paredes, mesas e ecrãs LED que interagem com os clientes).

Carregando no seu ADN as características urbanísticas e paisagísticas do espaço envolvente, este novo Alegro integra-se perfeitamente na paisagem setubalense: as espécies vegetais foram preservadas, o shopping foi estrategicamente ligado à cidade através de um viaduto, e houve criação de mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio, ideais para juntar amigos e familiares.

Apresentando-se bonito, acolhedor e sociável, o novo Alegro Setúbal nasce com muita vontade de servir as gentes que o acolhem. Como qualquer bebé que vem ao mundo, espera ser motivo de alegria e anseia crescer, ano após ano, com humildade, trabalho e determinação, de forma a espalhar sucesso, magia e momentos inesquecíveis com todos os setubalenses que muito em breve serão a sua família.

 

Segundo um estudo da Informa D&B, existem actualmente em Portugal 168 centros comerciais. O Alegro Setúbal será o próximo (e único) a inaugurar, ainda este ano.

Tags
  • setubal
  • alegro
  • novidades
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Setúbal

Conheça o Centro Comercial Alegro Setúbal, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais