Abertura do restaurante Slow

Restaurante
Alegro Alfragide

O Slow é um novo restaurante de fast food que nasce pela mão dos criadores do h3 e da Empadaria do Chef.

por Bruna Pereira

O desafio passa por esquecer, durante alguns momentos, que a vida moderna é muito agitada, enquanto saboreia um belo naco de carne cozinhada no restaurante Slow. Aceita?

As buzinadelas do trânsito são ensurdecedoras, os vermelhos do semáforo teimam em demorar mais do que os verdes, o relógio não pára e no carro do lado há um condutor que não tira o dedo do nariz… Todos, alguma vez, estivemos no lugar de Michael Douglas, na abertura do filme “Falling Down”, de  Joel Shumacher. As preocupações laborais, as pressões económicas, o peso das responsabilidades familiares e até a falta de paciência para as injustiças sociais do dia-a-dia são capazes de nos fazer cair na tentação de querer começar a ripostar o stress em tudo o que nos aparece pela frente… com um taco de beisebol!


Quando o dia estiver a pedir uma pausa e tudo o que precisar for um momento de puro prazer à mesa, deixe-se envolver pelo serviço do Slow - o restaurante que chega agora ao Alegro Alfragide e é capaz de cozinhar frango, porco e vaca durante longas horas a baixas temperaturas. O resultado? Carnes suculentas que se desfazem na boca, donas de uma textura e um sabor únicos nunca antes provados em terras lusas.


Com 7 molhos à escolha e acompanhamentos que vão desde o arroz thai, o cuscuz de laranja, e a salada de tomate, aos deliciosos cubos de batata frita, não pode deixar também de provar a deliciosa Pavlova Slow – a sobremesa de merengue e frutos silvestres que também se desfaz na boca. Posto isto, relaxe… Porque a sua única canseira aqui vai ser escolher a ementa.

Tags
  • restaurante
  • alfragide
  • jantar
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais