Alegro Artdoor

Eventos
Alegro Castelo Branco

por Alegro

6junho

Música, Dança e Arte Urbana

Andas aborrecido?
Temos a solução para isso!
Vem celebrar a música e a arte urbana até altas horas!

Um dia em grande e dedicado às artes, desde a música, à arte urbana, passando pela dança é a promessa para este sábado, dia 6 no Alegro Castelo Branco, das 11h00 até de madrugada. 
O encontro de artes e artistas de várias gerações resulta nesta parceria entre o Centro Comercial Alegro Castelo Branco e a associação LevelUp. Todas as atividades têm como palco o Centro Comercial e planeie já o se dia:

Com início às 11 horas espera por si o ART MARKET – uma feira onde artistas plásticos expõem as suas obras.
À tarde, pelas 15 horas, é a vez da ART’URBANA, com o artista Desy a grafitar telas, baseando-se em elementos ligadas à história da cidade de Castelo Branco.

Das 16h00 às 18h00, decorre a iniciativa DANÇ’ART, com demonstrações de modalidades de dança por equipas de vários ginásios da cidade que convidam todos os interessados a entrarem no ritmo e a participarem nestes workshops gratuitos.

Pelas 18 horas, sobem ao palco os ritmos do kuduro, com um workshop orientado pelo bailarino finalista do programa “Achas que Sabes Dançar?”, Fábio Krayze.

16h  - ACADEMIA DE JUDO // GAP (modalidade) 
16h30 - AQUADRENALINA // FIGHT DO
17h - SIMPLYFIT // ZUMBA
17h30 - ALBIGYM // Ginástica Acrobática 
18h - Fábio Krayze // Workshop KUDURO

As atividades que decorrem durante a tarde são todas gratuitas e culminam com o leilão de obras de arte urbana, com o valor das mesmas a reverter para uma instituição de solidariedade da cidade de Castelo Branco.

À noite, o parque de estacionamento coberto do Alegro Castelo Branco vai recriar o ambiente de UK Garage onde atuará a banda albicastrense, de rock/blues, SAM – finalistas do concurso de bandas do festival do Avante; Lil’Pip; Sir Scratch, um dos artistas de Hip Hop mais conceituados do país, em estreia na cidade; Ninja Kore, dos artistas nacionais de música electrónica com mais hype e que tiveram a sua estreia no distrito precisamente num evento da Level UP.

A surpresa da noite é a atuação de Zardonic, apresentado como o melhor DJ de drum’n’bass sul-americano e o segundo melhor a nível mundial (ranking DJ List), que está nesta altura em tour pela Europa. Castelo Branco é a segunda cidade portuguesa que conseguiu agendar um show com o artista.

Com esta parceria com o Alegro Castelo Branco, a Level UP assume mais uma vez um papel dinamizador de eventos alternativos, promovendo a cultura e o desporto na cidade de Castelo Branco. O ALEGRO ARTDOOR é já o sexto evento desta associação que, agora, aposta em várias expressões artísticas para toda a gente ver.

Tags
  • castelo branco
  • alegro
  • workshop
  • dança
  • arte urbana
  • Level UP
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Castelo Branco

Conheça o Centro Comercial Alegro Castelo Branco, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais