Autocarros gratuitos

Serviços
Alegro Alfragide

Pergunta para queijinho: qual a melhor forma de chegar ao Alegro?

por Alegro Alfragide

A resposta certa vale um queijinho, mas não tem um índice de dificuldade elevado. Qual a melhor forma de chegar ao Alegro Alfragide? De autocarro gratuito, claro está. E não é um, são dois! Dois “Bus Alegro” circulam gratuitamente com dois destinos, com dois “As”: Alcântara – via Algés e Amadora – via Estação de Queluz. Qual vai ser a sua?

Por motivos legais, a partir de dia 1 de janeiro de 2015  o funcionamento dos nossos autocarros gratuitos será alterado. Pedimos a vossa atenção às principais alterações:

  • Existem dois destinos: Amadora - via Estação de Queluz e Alcântara – via Algés) 
  • Os percursos deixam de ser circulares passando a ser idênticos na ida e na volta
  • Os percursos de Ida (para o Alegro) só permitem entrada de passageiros
  • Os percursos de Volta (para Amadora – via Estação de Queluz e para Alcântara – via Algés) permitem apenas a saída de passageiros

 

O Alegro tem estacionamento gratuito e tem milhares de lugares disponíveis, acessibilidades fáceis e tudo “comme il faut”. Mas, em nome de um mundo mais verde e de uma carteira mais saudável, o Alegro Alfragide disponibiliza, há 7 anos, autocarros gratuitos que diariamente levam e trazem pessoas felizes, de três concelhos: Amadora, Oeiras e Lisboa. Felizes porque podem deslocar-se para fazer compras nas lojas do Alegro e no Jumbo sem gastarem um tostão. Felizes porque fazem parte do universo Alegro e sabem que podem contar com o Alegro  para os ajudar no seu universo pessoal.

Consulte os horários e experimente este serviço. Boa viagem!

Tags
  • alfragide
  • serviço
  • autocarros
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais