Cinema ao Ar Livre em Castelo Branco

Eventos
Alegro Castelo Branco

17julho

De 8 a 10 de Julho e 15 a 17 de Julho

Dia 08/07 - Assalto a Londres

Dia 09/07 - Zootrópolis

Dia 10/07 - Leão da Estrela 

 

Dia 15/07 - O Capitão da América: Guerra Civil

Dia 16/07 - O Panda do Kung Fu 3

Dia 17/07 - Má Vizinhança

 

Estrelas mundiais e nacionais brilham no grande ecrã!

CINEMA AO AR LIVRE GRATUITO REGRESSA
AO ALEGRO CASTELO BRANCO

O verão chegou, as temperaturas subiram nos termómetros e o cinema ao ar livre está de volta ao Centro Comercial Alegro Castelo Branco, com uma programação destinada a animar as noites quentes dos Albicastrenses.
No mês de julho a esplanada do Alegro Castelo Branco é transformada numa sala de cinema, onde os êxitos do grande ecrã vão ser exibidos gratuitamente.

Ação, Aventura, Animação e Comédia fazem parte das escolhas para o cartaz, que este ano apresenta uma novidade: antes da exibição dos sucessos mundiais vai ser dado a conhecer o talento nacional com a emissão de curtas metragens de assinatura e produção nacional!
Assalto a Londres é o filme de ação apresentado no dia 8, que conta com Morgan Freeman num dos papéis principais. Depois do suspense é a vez da animação, com o filme Zootrópolis a ser exibido no dia 9. As gargalhadas prolongam-se até ao dia 10, com a exibição do renovado clássico português Leão da Estrela.

O Capitão da América: Guerra Civil, O Panda do Kung Fu 3 e Má Vizinhança 3 são aos propostas para o fim de semana seguinte (nos dias 15, 16 e 17), que trazem o brilho de estrelas como Robert Downey Jr., Chris Evans, Zac Efron e Seth Rogen a esta grande sala de cinema.

Os talentos nacionais também vão brilhar. Antes de cada longa metragem é emitida uma curta metragem com realização e produção nacional. No dia 8 "Noite gélida em Castelo Branco" de Luís Diogo; dia 9 "Foi o fio..." de Patrícia Figueiredo; dia 10 "Falha do sistema" de José Miguel Moreira; dia 15 "Desta água" de Luís Diogo; dia 16 "A minha casinha" de Maria Atalaia Batista e no dia 17 "Prescrição" de Marco Miranda.

Para tornar a noite ainda mais especial, aos primeiros 20 clientes que apresentarem comprovativos de compras até 5€, será permitido o acesso à zona VIP desta grande sala, para assistir aos filmes num lugar privilegiado, e poderão ainda habilitar-se a ganhar outros prémios (consulta de regulamento obrigatória).

Garanta já o seu lugar, junte família e amigos, e divirta-se a ver alguns dos maiores sucessos da indústria cinematográfica mundial e conheça o talento nacional, na sala de cinema ao ar livre no Alegro Castelo Branco.

Tags
  • castelo branco
  • 2016
  • cinema ao ar livre
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Castelo Branco

Conheça o Centro Comercial Alegro Castelo Branco, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais