Ver todos os artigos Let´s Talk

Temas Variados

Cinema + Bounce: Exaustos e Felizes!

21 Maio, 2018 Bloggers Convidados

Cinema + Bounce: Exaustos e Felizes!

Atenção: diversão para crianças e adultos. Eu explico.

Sabemos que atividades para crianças no inverno pode ser um desafio. Como gastar toda a energia sem apanhar chuva e sem destruir a casa? Como guardar as melhores memórias com um dia demasiado frio lá fora? Eu descobri a solução, com uma sugestão Alegro que foi um sucesso: cinema+ bounce.

Quando juntei as palavras “saltos e cinema” na mesma frase os olhos do Afonso brilharam. Já eu, quando percebi que podia dar isso tudo ao miúdo por um preço especial fiquei igualmente entusiasmada. Por 11 euros (neste caso 22 euros porque eu também fui) comprei 2 bilhetes para o Cinema City do Alegro Alfragide e para a Bounce! É o voucher Cinema + Bounce no Alegro Alfragide (que fica mesmo ao lado da Bounce por isso não se preocupem).

Os horários foram definidos de acordo com os saltos (depois de comprar o voucher devemos contactar a Bounce Portugal para confirmar a marcação e o horário que pretende, a sessão Bounce e a sessão cinema Alegro deve acontecer no mesmo dia).

Plano perfeito: muitos saltos, um enorme balde de pipocas e o filme que queríamos ver há muito tempo (confesso que o touro Ferdinando me fez chorar como já não me lembro de fazer numa sala de cinema).

Podemos ver o Cinema + Bounce como o programa perfeito de diversão para crianças (e é mesmo!) mas eu quero defender o conceito para gente crescida. Imaginem um enorme balde de pipocas devorado com o crédito de calorias gastas com o exercício físico que fizemos na Bounce durante uma sessão de cinema (que talvez seja aquilo que mais gosto de fazer quando tenho tempo livre).

Regressamos a casa: exaustos e felizes. Afinal é isso que queremos, não é? Isso e que seja a um preço acessível também dá jeito.
Bloggers Convidados

Bloggers Convidados

Conhece todos os posts

Artigos Relacionados