Cinema + Jantar, um Programa para toda a Família!

Bloggers
Alegro Alfragide & Alegro Setúbal

por Catarina Beato

Publicado em 19/10/2017

Organizar programas que sejam amigos das crianças [ou dos adultos] e amigos da carteira [ou seja, que caibam no orçamento familiar] é sempre um desafio. Em minha casa, quando foi a minha vez de ser criança, ir ao cinema era obrigatório. Todas as semanas, sem excepção, ou não fosse o meu pai o homem das rotinas, íamos ao cinema. Guardo as melhores memórias desses momentos e gosto de os repetir com os meus filhos. Na verdade, com os miúdos, com amigos, ou sozinha, ir ao cinema faz parte dos meus programas favoritos. Aqueles que respondo de imediato se me perguntarem [perante os meus mais que escassos momentos livres]: o que te apetece fazer?

Assim foi durante estas férias: todos queríamos ir ao cinema. E assim fizemos: cinema + jantar = 9 euros no Alegro Alfragide.

Chegámos cedo e jantámos cedo: miúdos quiseram pizza, nós optámos pelos novos menus do Joshua's Shoarma. E depois: filme.

Num mundo perfeito as crianças vão ver um filme para crianças com babysitter e os adultos vão ver um filme para adultos exactamente à mesma hora [vou propor o serviço aos Cinemas City do Alegro Alfragide e Setúbal! Num mundo real fomos todos ver "Emoji, o Filme" que, apesar de ser animação serve para adultos porque percebemos toda a ironia de passar o tempo agarrados ao smartphone.

Fica a sugestão: amiga da família toda e da carteira. Com sorrisos e sem telemóveis ligados!


Regulamento

Tags
  • catarina beato
  • Cinema em familia
  • Cinema + Jantar
Gostou deste artigo?
Be Social
{ }

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais
{ } { } { }