Cultura Alegro - Desperdício Zero

Cultura Alegro
Alegro Alfragide

Maria Granel e Desperdício Zero no Alegro Alfragide

25outubro das 10h30 às 12h30

Publicado em 30/08/2017

Como eliminar o plástico e reduzir o desperdício é o mote para os workshops Cultura Alegro Alfragide a decorrerem em outubro, com Filipa Silva, representante do projeto Maria Granel, uma mercearia de produtos biológicos que recupera a tradição da compra a granel.

As preocupações ambientais aumentam a cada ano e o plástico é uma praga a flutuar nos oceanos. A revolução começa em casa com a mudança de hábitos que resulta num planeta mais verde e traz consigo mais poupança.

É sobre o que cada família, e cada pessoa, pode alterar nas suas rotinas diárias para contribuir para a diminuição de consumo de plásticos e chegar ao “desperdício zero”, num estilo de vida ecológico e sustentável, que Filipa Silva vai estar a falar nos workshops Cultura Alegro de outubro, no centro comercial Alegro Alfragide.

A Maria Granel é uma mercearia em Lisboa, que, para além de vender produtos biológicos, recupera um hábito antigo, a venda a granel, o que elimina a necessidade de embalagens, reduz o lixo e o desperdício alimentar, promovendo o consumo sustentável. As dicas e conselhos para partilhar são muitos!

Totalmente gratuitas, estas sessões realizam-se sempre à quarta-feira (nos dias 4, 11, 18 e 25 de outubro), das 10h30 às 12h30, na Experience Box (Piso 0). A inscrição pode ser efetuada através do formulário abaixo ou no Balcão de Informações do Alegro Alfragide.

Por si e pelo planeta, aproveite esta oportunidade e participe!

Inscrição

As inscrições devem ser feitas através do email cliente.alegro.alfragide@immochan.com ou do número 210 457 130.

Tags
  • alfragide
  • cultura alegro
  • Maria Granel
  • Desperdicio Zero
Gostou deste artigo?
Be Social
{ }

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais
{ } { } { }