Dia da Mãe

Sugestões
Alegro

Mãe há só uma, prendas Alegro muitas

por Bruna Pereira

Elas têm sempre as melhores receitas, as melhores histórias, os melhores conselhos e o maior ombro do mundo para encostar a cabeça e desabafar. Por isso, as mães merecem também o melhor presente do mundo

Muito poucos conseguem expressar o enorme amor de mãe com o lirismo de José Jorge Letria, que escreveu: “Quando eu for pequeno, mãe, trarei as papoilas e os búzios para a tua mesa de tricotar encontros, e então ficaremos debaixo de um alpendre a ouvir uma banda a tocar". No entanto, todos podemos encontrar o presente perfeito para agraciar o extraordinário ser que nos carregou dentro do seu próprio corpo durante nove meses – e nos continua a carregar no pensamento durante todos os dias da sua vida. Onde? Nos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal. Ficam aqui algumas sugestões:

Mães caseiras
Adoram revistas de decoração, coleccionam conjuntos de loiça, fazem trabalhos manuais que incluem pendurar quadros na parede e nunca se esquecem de regar as plantas da varanda, seja qual for a estação do ano.
Visitar: Loja do Gato Preto, Tiger, Horto do Campo Grande, Bairro Arte, Ale-Hop, Espaço Casa, entre outras.

Mães modernas
Acompanham as tendências, gostam de combinar cores de blazers com malas e lenços e nunca descuram uma boa oportunidade para comprar mais um par de sapatos. Para elas, o único problema de entrar em lojas de vestuário é haver só dois braços para carregar sacos!
Visitar: Mango, H&M, Lanidor, Zara, Women’s Secret, Seaside, Salsa, Shop One, Foreva, Eureka, entre outras.

Mães intelectuais
Devoram notícias com o telemóvel, escondem livros dentro da mala, possuem colecção de CDs à moda antiga, pensam em viagens 24h por dia e sabem sempre o nome daquela actriz do filme que acabou de estrear.
Visitar: FNAC, Bertrand, Cinema City, Agência Abreu, entre outras.

Mães detalhistas
Nunca se esquecem do relógio de pulso e de um belo par de brincos que faça pandã com um alfinete de peito, uma pulseira ou um colar. Adoram prender o cabelo de mil formas diferentes desde que, para isso, precisem da preciosa ajuda de um gancho bonito.
Visitar: Parfois, Pandora, Pedra Dura, Tous, Boutique dos Relógios, Claire’s, Bluebird, Accessorize, Wells, entre outras.

Mâes gulosas
Adoram agarrar uma boa conversa de faca e garfo na mão e não são esquisitas no tipo de gastronomia – desde que a qualidade seja o ingrediente principal e não falte uma irresistível sobremesa.
Visitar: Hussel, Olá, e restaurantes da praça da alimentação, entre outras

Mães vaidosas
Vibram com os salões de cabeleireiro, gostam de manter a linha com dietas saudáveis e cuidam da sua aparência com um esforço admirável – da pele às unhas, passando pela maquilhagem, não dispensam ainda um bom perfume.
Visitar: O Boticário, Celeste Cabeleireiros, Cidália Cabeleireiros, Jean Louis David, Pluricosmética, Carlos Santos, Kiko, Wiñk, Perfumaria Barreiros e Faria, Perfumes e Companhia, entre outras.

Mães imprevisíveis
Nunca se sabe o que querem ou o que precisam realmente, pelo que a solução perfeita é mesmo um Cartão Oferta Alegro – a prenda que nunca desilude! Uma vez carregado com valores entre os 5 e os 500 euros, o Cartão Oferta Alegro poderá ser usado repetidas vezes até o saldo esgotar, em qualquer uma das lojas aderentes, havendo a certeza de que a pessoa que o recebe irá comprar tudo aquilo que sempre sonhou.
Saiba mais em http://alegro.pt/home/cartao-oferta.

Tags
  • alfragide
  • castelo branco
  • setubal
  • mamãs
  • mae
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais