Dia do Pai

Sugestões
Alegro

Prendas Alegro para o Dia do Pai

por Bruna Pereira

Estima-se que sejam cerca de 7 biliões os habitantes do planeta Terra. No entanto, facto ainda mais incrível é que, entre tantas famílias, o melhor pai do mundo tinha de ser precisamente o nosso.

Já que os melhores pais do mundo merecem os melhores presentes do mundo, aqui ficam também as mais extraordinárias sugestões de prendas para oferecer no próximo dia 19 de Março. Uma vez encontrado o perfil em que se encaixa o seu querido progenitor, apenas terá de visitar o Centro Comercial Alegro mais perto de si (Alfragide, Castelo Branco ou Setúbal), para poder celebrar o Dia do Pai da melhor forma possível.

Pais gulosos
Derretem-se facilmente com uma caixa de chocolates ou um saco de gomas e nunca dizem que não a um convite para jantar que inclua sobremesa. À falta de qualquer uma das hipóteses anteriores, um gelado a dois também servirá para comemorar a data de uma forma intimista.
Lojas a visitar: Hussel, Olá, Pastelaria Montalvão e restaurantes da praça da restauração, entre outras.

Pais intelectuais
Exercitar as células cinzentas do cérebro é a sua prioridade, pelo que livros, discos, viagens ou jogos de tabuleiro poderão ser apostas certeiras no que toca a prendas. Uma sessão de cinema também será bem-vinda, desde que seja ele a escolher o filme…
Lojas a visitar: FNAC, Bertrand, Papagaio sem Penas, Agência Abreu, Cinema City, entre outras.

Pais vaidosos
Adoram que lhe perguntem as horas só para mostrar o relógio ou os botões de punho novos. Adeptos da máxima “um par de sapatos ou um casaco novo nunca são de mais”, mostram-se ainda orgulhosos da sua vasta colecção de gravatas.
Lojas a visitar: Boutique dos Relógios, Bluebird, Ourivesaria Rodrigues, Ourivesaria Pedroso, Mr. Blue, Massimo Dutti, Zara, Giovani Galli, Sacoor Brothers, Perfumaria Barreiros&Faria, Perfumes e Companhia, Seaside, Opticália entre outras.

Pais divertidos
Levam a vida de uma forma descontraída, não se envergonham da sua careca e adoram rir à boca cheia. Para os fazer felizes basta uma T-shirt com a sua banda preferida estampada, um brinquedo para o cão ou uma partida de bowling.
Lojas a visitar: Ale-Hop, Bairro Arte, Tiger, Crazy Bowling, Quatro Patas, entre outras.

Pais práticos
São os que dizem “não é preciso dares nada” e “já tenho tudo” e os que se sentem nas nuvens quando recebem pijamas, meias ou molduras com fotografias. Electrodomésticos de cozinha e acessórios para automóveis serão as cerejas no topo do bolo das utilidades.
Lojas a visitar: Calzedonia, Foto Sport, Horto do Campo Grande, Espaço Casa, A Loja do Gato Preto, Midas, entre outras.

Pais geeks
Acreditam que um telemóvel comprado o ano passado é o mais parecido a um fóssil do período Jurássico, são habilidosos em fazer compras através da Internet e não resistem a partilhar a última aplicação que descarregaram e que ninguém mais na família entende para que serve.
Lojas a visitar: FNAC, NOS, Vodafone, MEO, Phone House, Chip7, Super Chip, entre outras.

Tags
  • alfragide
  • castelo branco
  • setubal
  • alegro
  • pai
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais