Está de chuva? 10 motivos para se abrigar no Alegro

Alegro

por Bruna Pereira

Há um lugar onde as tempestades se esquecem com uma chávena de chocolate bem quente. Onde o frio se combate a bordo de cadeiras confortáveis com direito a filme. E onde a chuva dá lugar a luminosos corredores salpicados de lojas onde encontra tudo para ser feliz – nem que seja um novo par de galochas para regressar a casa de pés secos. Esse lugar é o Alegro e pode visitá-lo em Alfragide, Castelo Branco e Setúbal, sempre que o tempo estiver cinzento. Aqui ficam 10 bons motivos:

1 – Cremes e loções para proteger das intempéries: Não deixe que pele seca, frieiras e lábios gretados sejam apanágio do seu outono e apareça nas lojas O Boticário,  Barreiros Faria, The Body Shop, Rituals, Sephora, entre outras.

2 – Aquecimento que traz saúde e diversão: Esqueça os sacos de água quente e venha divertir-se no Crazy Bowling do Alegro Castelo Branco com amigos ou família. Se preferir um momento de exercício mais intimista, opte por ir ao ginásio Fitness Hut do Alegro Setúbal.

3 – Bons livros e música ambiente: Todos temos histórias para contar ao mundo, sobretudo os escritores. Embarque na aventura da leitura e do saber ou relaxe com os seus músicos favoritos enquanto passeia pela FNAC e pela livraria Bertrand.

4 – Beleza interior e exterior: Já diz o ditado que “a mau tempo, boa cara”. Siga o conselho de se por bonita em qualquer altura do ano e faça uma visita aos espaços Wiñk, Accessorize, Kiko, Claire´s, Carlos Santos, Pluricosmética e muitos mais.

5 – Aventuras deste e de outros planetas: Continue a rir e a sonhar, porque o Cinema City e as suas estrelas vão ajudá-lo a esquecer as condições meteorológicas.

6 – Objetos coloridos para combater o cinza: As lojas de decoração do Alegro (A Loja do Gato Preto, Bairro Arte, Espaço Casa, Ale-Hop) estão repletas de relógios, toalhas de mesa, candeeiros, velas, pratos e edredons de todas as cores para que dentro da sua casa continue a ser verão.

7 – Passeios originais com novidades a perder de vista: Mantenha o hábito das caminhadas e troque os jardins e as ruas desconhecidas pelo Alegro, onde encontra igualmente surpresas inesperadas, pessoas simpáticas e muitas montras com que se distrair.

8 – Chá, chocolate ou sopa bem quente: Apareça na zona de restauração e aqueça o coração e o resto do corpo com uma especialidade gastronómica do seu agrado (Manjar dos Templários, Bitoque no ponto, Vitaminas, Nova Peixaria, H3, Choco Real, Império das Tostas, Pizza Hut, entre outros).

9 – Boleia para casa: Para sua comodidade, faça sol ou chuva, o Alegro Alfragide dispõe de autocarros gratuitos e regulares desde Alcântara (Via Algés) e Amadora (Via estação Queluz Belas). Se vive nas redondezas, já não tem desculpa para ficar em casa.

10 – Lojas com tudo o que precisa: A Cinderela só tinha uma Fada Madrinha. O Alegro dispõe de centenas de lojas de moda, saúde, beleza, cultura e diversão, onde todos os seus desejos se tornam realidade sem precisar de varinha de condão.

Tags
  • alfragide
  • castelo branco
  • setubal
  • alegro
  • outono
  • chuva
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais