Alegro Setúbal

Miúdos Alegro: Atividades Para Crianças

Talvez já suspeitassem, mas vamos repetir a ideia para os mais distraídos: no Alegro Setúbal adoramos organizar atividades para crianças! 

Os Miúdos Alegro estão de volta, com uma agenda cheia de temas didáticos e sensoriais para explorar. É tão bom ajudar pais e filhos a brincar e a aprender ?. Aos domingos, entre as 15h e as 18h, no piso 1 do Alegro Setúbal. Estejam atentos à nossa agenda, que vos confirma o local!

Há experiência mais completa do que ver olhos de miúdos e graúdos abertos de espanto? É isso que ganhamos ao organizar jogos educativos e eventos infantis no Alegro Setúbal. Depois do A a (quase) Z, arriscamos um ABC? A de Arquibe, B de Brincadeiras, C de Ciência Divertida. Ufa… as atividades no Alegro Setúbal e fazem praticamente um alfabeto! Mais os filmes de animação e vários workshops modernaços, não há falta de diversão para crianças.

Brincar a sério no Alegro Setúbal

Pais que ainda não perceberam que também são Miúdos Alegro, relembramos uma frase de Heraclito: «O homem fica mais perto de si mesmo quando atinge a seriedade de uma criança ao brincar.»

Fica fácil saber o que ver (e fazer) com os miúdos nas horas livres, certo? Há sempre mais uma aventura descobrir na playlist no YouTube do Alegro.