NOS ALIVE

Bloggers
Alegro

Por Moda de Cor

Esta foi mais uma edição absolutamente fantástica no festival NOS ALIVE.
Um cartaz super esgotado, mas já seria de se esperar, dado que é, sem dúvida alguma, um dos melhores festivais do mundo.
Há 9 anos consecutivos que sou uma festivaleira assídua deste grande evento mas este ano ao deixar os meses passar sem querer "preocupar-me" com o tema (bem ao estilo Português de deixar tudo para a última da hora),quando percebi, já haviam dias esgotados.

No entanto, ainda fui a tempo de dia 09 de julho ver os Arcade Fire que deram um concerto absolutamente brilhante, M83 e José González no palco Heineken. O resultado foi um final de tarde/noite completamente espetacular, com um grupo de amigos top que me fizeram rir até às lágrimas.

O destaque vai para a grande novidade, o spot EDP Fado Café que esta situado na avenida junto à entrada, que este ano foi totalmente remodelada, e que ficou linda.

Quanto ao itinerário, por forma a ser mais prático, decidimos optar por deixar os carros no Centro Comercial Alegro Alfragide e ir de autocarro até ao recinto, dado que de 30 em 30 minutos havia transporte em ambos os sentidos. A partir de agora irei sempre optar por esta modalidade uma vez que é mais simples, rápido (dia 08 julho, a média de tempo para percorrer 1KM de carro em Algés era de 1h20) ...

Como o transporte do Centro comercial Alegro Alfragide era totalmente gratuito, acabamos também por poupar tempo, dinheiro em estacionamentos (e gastá-lo em cervejas), e o mais importante, ninguém tinha a preocupação de procurar estacionamento pelas ruas de Algés, e deixar o carro a 7km de distância... foi um autêntico descanso.
Para o ano há mais, e tenho a certeza que será um cartaz brilhante, à semelhança deste!

Por Telma Simão

autora do website www.moda-de-cor.com

Tags
  • alegro
  • autocarro
  • nos alive
  • gratuito
  • transporte
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais