Ver todos os artigos Let´s Talk

Família e Maternidade

CC Alegro, Muito Mais Que Um Centro Comercial

26 Julho, 2017 Vera Pinheiro

Cada vez mais, um centro comercial tem vindo a tornar-se muito mais do que um destino meramente para fazer compras. Dependendo do tipo de centro que seja (nomeadamente, em termo de dimensão; nível de confusão de pessoas; se o estacionamento é ou não pago; o acesso; se fica numa localização com bastante tráfego ou se fica perto de casa, por exemplo; a própria oferta de lojas) acabemos por visitá-lo pelos mais variados motivos. E há que reconhecer a conveniência de termos tudo aquilo que precisamos concentrado num único local.
Os Centros Comerciais Alegro não são uma excepção. No entanto, eu acho que acrescentam mais alguma coisa, algo de diferente e que aproxima ainda mais as pessoas que por lá passam, tornando-as em clientes habituais. O Cultura Alegro, os eventos, os workshops gratuitos, o apoio de styling - My Style - são alguns dos exemplos práticos do que acabei de escrever. Mas a par destes “eventos” com maior destaque, existem outras iniciativas bastante interessantes.
Quando se é pai e mãe, umas das primeiras coisas a ser automaticamente sacrificada são as idas ao cinema! Seja porque não é fácil deixar o bebé ou porque até que seja um programa de família, vamos ter que esperar ainda uns bons anos. E, mesmo assim, vamos aperceber-nos que as escolhas dos filmes passam a ter outros critérios: os gostos e as idades dos nossos filhos. Também é um facto de deixou de ser um programa “barato” para se fazer.

Por isso, o meu objectivo hoje é dar um incentivo a quem, como eu, se apercebeu que, por exemplo, ainda não viu um único filme dos nomeados para os Óscares ou que a última vez que se sentou numa sala de cinema foi para ver o filme da Dory e que, ainda por cima, nem o viu até ao fim porque alguém – o meu filho - ficou com medo.

Conhecem a Campanha Cinema + Jantar por apenas 9€?

De domingo a quinta-feira, no Centro Comercial Alegro de Setúbal e de Alfragide, a partir das 18h, cada uma de vós pode dirigir-se ao Balcão de Informações e comprar o seu voucher. O filme é à vossa escolha e o jantar num dos restaurantes Alegro que fazem parte desta campanha.

Pelo sim, pelo não, o melhor é desligarem mesmo os vossos telemóveis e tentarem abstrair-se do que se poderá estar a passar em casa. Eu sei, por experiência própria, que estes momentos sozinhos são tão raros que acabamos por nos sentir inseguros e, por vezes, até culpados por estarmos a ter um momento de prazer sem os nossos filhos. Não se preocupem, pois é normal. Com o tempo e a continuidade, vão perceber que é super importante que os pais não deixem de pensar e de cuidar deles próprios.

Até ao próximo mês.
Beijinhos.

Por Vera Pinheiro autora do blog A Viagem dos V's
Vera Pinheiro

Vera Pinheiro

Conhece todos os posts

Artigos Relacionados