Ver todos os artigos Let´s Talk

Moda

Olá, Primavera! Look Primavera Com As Tendências de Moda

28 Fevereiro, 2018 Bloggers Convidados

Olá, Primavera! Look Primavera Com As Tendências de Moda
Finalmente a Primavera está a chegar e com ela as colecções de moda primavera/verão que nós tanto adoramos. Falta pouco mais de um mês para a recebermos e claro que não podemos deixar de estar a par das tendências de moda. É ou não é?
Se há tendências de moda que nós queremos conhecer sempre todas e em primeira mão são as de primavera/verão. Roupas leves, coloridas, esvoaçantes, sexys e muitooo mais giras que as de Outono/Inverno. Concordam comigo?

E porque as tendências de moda primavera/verão já não saem tão cedo das nossas lojas favoritas, trago-vos um look primavera para a poderem receber como ela merece: de sorriso no rosto e look renovado.

Comecemos pelas saias, as plissadas estão de volta e voltaram para arrasar. A Zara traz-nos muitas mas nós sugerimos-lhe esta saia plissada tricolor e a gritar calor. Jeans, no início da primavera ainda fazem aqueles dias mais frescos, é importante que não passemos frio e nos sintamos confortáveis, por isso estes Jeans da Zara com pérolas são óptimos.

Para um look primavera perfeito, a camisa florida não pode faltar. Esta da Lanidor cai na perfeição com os jeans da Zara. Já a t-shirt com bordados florais da Benetton é o que falta para completar o look com a saia plissada.

Sapatos: altos, rasos, mais abertos ou mais fechados. Depende de cada um de nós. Sente-se à vontade para andar de sandálias em Março? Então arrase. Se não se sente, há sempre opções. Muitas e giras. Para um look primavera nós sugerimos-lhe uns sapatos rosa velho com tacão muito fácil de andar (e aguentar o dia todo) da Mary Paz e uns sapatos mais fechados e compostos da Eureka Shoes. Dentro das tendências de moda primavera/verão e ambos a conjugar bem com as peças de que já falámos acima.

Acha que nos estamos a esquecer de alguma coisa? Não, os acessórios vêm no fim. No entanto, achamos que são uma das peças fundamentais para qualquer look primavera. Um bom acessório pode mudar um look mais ‘normal’ para um look de primavera fantástico.

A mala é um must-have para todas as mulheres e que faz sempre parte das tendências de moda. Elegemos este malote da Parfois, com uma cor subtil, que dá bem com tudo e tem o tamanho perfeito para levar tudo o que as mulheres precisam (nós andamos com a casa atrás). E também uma tendência de moda que continua em alta, as mochilas. Esta da Natura está mesmo a chamar a Primavera.

A puxar os mesmos tons do malote e da mochila, temos este relógio da Fossil, vendido na Bluebird que vem acompanhado de uma pulseira também ela a chamar a primavera. Achamos que é o completo ideal para o nosso look primavera 2018.

Ficaram com vontade de ir já às compras? Nós também! As tendências de moda primavera/verão, não nos escapam!
Bloggers Convidados

Bloggers Convidados

Conhece todos os posts

Artigos Relacionados