Ver todos os artigos Let´s Talk

Família e Maternidade

Prendas Para o Dia do Pai: As Minhas Sugestões

8 Fevereiro, 2018 Vera Pinheiro

Prendas Para o Dia do Pai: As Minhas Sugestões
De certeza que temos todos assinalado na agenda que no próximo dia 19 de março celebra-se o Dia do Pai. Verdade? E eu, que sou adepta de assinalar os dias especiais que se vão assinalando ao longo do ano, decidi dar-vos uma pequena ajuda no que toca a ideias para o dia do pai.
E mesmo que todos nós saibamos que o valor não está no lado material, mas sim nos sentimentos e na relação que se vai criando dia-a-dia, foi-se, porém, associando a estes momentos, como o Dia do Pai, a oferta de uma lembrança. Com efeito, e para que ideias não vos faltem, tirei uma tarde para visitar o Centro Comercial Alegro em busca de ideias para possíveis prendas para o Dia do Pai.

E como até ao dia 19 de março já não falta assim tanto tempo, vamos lá apressar as coisas para que os mais pequenos tenham tudo apostos para o grande dia. A minha principal preocupação foi encontrar prendas do dia do pai versáteis e úteis. Algo que, uma vez que vamos despender algum dinheiro, que seja em algo que o pai vá realmente valorizar, que vai dar uso e que não seja para ficar esquecido num canto de casa ou do escritório.

Sendo assim, estas são as minhas sugestões de prendas para o dia do pai:

 

Sugestões de Prendas Para o Dia do Pai
Dependendo do estilo e dos hobbies, vocês poderão adaptar estas cinco ideias para o dia do pai e também em função daquele que é o vosso budget. Mas como podem ver, no Centro Comercial Alegro, foi é possível encontrar opções variadas e a pensar em todos nós. Obviamente, é muito importante que não se esqueçam de juntar a qualquer que seja a vossa prenda, um postal ou um desenho feito pelas mãos dos pequenos grandes artistas aí de casa. Isso vai tornar qualquer prenda do dia do pai inesquecível.

E antes mesmo de terminar, deixo-vos ainda uma última sugestão, que acredito, poder agradar a muitos pais. Porque não comprar como prenda do Dia do Pai bilhetes para o Cinema City Alegro, escolhendo um filme que seja do agrado do pai? Acredito que o melhor pai do mundo agradecesse muito esses minutos só para ele que lhe estariam a oferecer. Pelo menos, não tenho dúvidas que o pai cá de casa iria apreciar muito essa ideia.

E se depois de lerem este artigo continuarem com muitas incertezas, não se esqueçam que têm sempre disponível a opção do Cartão Oferta Alegro. Como o próprio nome indica é um cartão oferta, cujo montante é escolhido por vós e que tem uma vasta lista de loja aderentes – quase que arriscaria dizer, que a grande maioria consta nessa lista. Desta forma, ficam com a certeza que irão vai escolher para si exactamente a prenda do dia do pai que mais deseja.

E posto isto, resta-me apenas desejar que o Dia do Pai seja um dia muito feliz, junto das pessoas mais importantes: os filhos!
Vera Pinheiro

Vera Pinheiro

Conhece todos os posts

Partilhar

Gostaram deste artigo?

Artigos Relacionados