Ser mais saudável é grátis!

Bloggers
Alegro

Por Dias de uma Princesa

Chega o Verão e as comparações (inevitáveis) na praia. Se estiver mesmo atento reparará que todos os corpos são diferentes: todos os formatos, todas as alturas, todas as larguras. Isso do corpo perfeito - digo e repito as vezes que forem precisas . não existe!
Mas a verdade é que quanto menos roupa mais pressão e há muitos produtos e serviços que aproveitar a nossa vulnerabilidade para vender. Atenção! Há bons produtos e serviços neste desafio de ser mais saudável. Mas nenhum é milagroso ou imediato.
Ficam três dicas absolutamente gratuitas para ser mais saudável (e perder uns quilinhos, se for o caso):

1. Corra 30 minutos por dia. Se não consegue correr, ande muito depressa ou corra muito devagar. Descarregue uma das dezenas aplicações para o telemóvel e contabilize quantos passos dá por dia. Os especialista dizem que 10 mil passos é o ideal.

2. Em brasileiro tem mais piada porque soa melhor mas a ideia é esta: se não tem pai, não tem mãe e não vem da terra, não se come. Pense nisto quando vai às compras e vá tirando os produtos processados da sua alimentação. Aposte em fruta, legumes, carne, peixe, ovos, frutos secos.

3. Beba um copo de água ou uma tisana sem açúcar por cada hora que está acordado.
Já agora, com o dinheiro que poupou por não ir na conversa dos milagres que não existem, compre uma coisa que queira muito. E aproveita muito as férias!

 

Catarina Beato, autora do blog Dias de uma Princesa

Tags
  • 2016
  • bloggers
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais