TrocarCromos.com

Eventos
Alegro Alfragide

Há por aí cadernetas incompletas?

por Bruna Pereira

4janeiro

A partir de Janeiro, os coleccionadores de cromos voltam a ter encontro marcado no Centro Comercial Alegro Alfragide. Quando? Todos os primeiros domingos do mês, nos Miúdos Alegro.

Jogadores de futebol, personagens da Disney, figuras LEGO, cromos de pastilhas elásticas e muito mais. Em www.trocarcromos.com, os espaços vazios das cadernetas de cromos têm os dias contados. O site, nascido em 2010, junta a eterna paixão pelos coleccionáveis às novas tecnologias e permite pesquisar colecções disponíveis, comunicar listas de cromos em falta e também repetidos, e ainda trocar contactos e impressões através de fóruns online. Desde 2012, para acabar com a distância virtual entre os membros da plataforma (que conta já com mais de 7 mil coleccionadores registados e validados no sistema de trocas), o TrocarCromos.com decidiu realizar eventos presenciais onde os coleccionadores se juntam para trocar cromos cara a cara, podendo ainda aceder aos cromos do Arquivo de Cromos – constituído por mais de 200 mil cromos e criado com o intuito de ajudar aos coleccionadores a terminarem finalmente as suas colecções.

Os Centros Comerciais Alegro juntam-se, em 2015, a esta iniciativa pioneira no universo dos cromos e convidam todas as famílias e coleccionadores individuais a participarem no primeiro evento TrocarCromos.com, a decorrer no Alegro Alfragide (iniciativa Miúdos Alegro), já a 4 de Janeiro.

Esta é uma oportunidade ímpar para conhecer pessoalmente os verdadeiros fãs dos cromos; mostrar as cadernetas completas e incompletas escondidas no sótão, fazer novas amizades e, claro, desenvolver o extraordinário hobby do coleccionismo.

Junte-se à comunidade TrocarCromos.com também no Facebook, em www.facebook.com/trocar.cromos, e fique a par de todas as novidades.

Tags
  • Eventos
  • alfragide
  • miudos alegro
  • diversao
Gostou deste artigo?
Be Social

Alegro Alfragide

Conheça o Centro Comercial Alegro Alfragide, as lojas, os sitios onde comer, os espaços onde descansar.

Saber Mais Outros Centros & Galerias Comerciais