Ver todos os artigos Let´s Talk

Serviços

PAGAR COM A APP MB WAY NO ALEGRO ALFRAGIDE

12 Março, 2019 Maura Teixeira

Não percamos tempo: o Alegro Alfragide é o primeiro centro comercial do país em que pode pagar compras utilizando a leitura dos QR Codes através do telemóvel com a app MB WAY. Viram como foi rápido?
Que temos um fraquinho por inovação, não é novidade. Depois de termos sido pioneiros ao declarar guerra às filas nas áreas de restauração com os Kiosks e aplicação Levoo, decidimos que ainda podíamos tornar a vida mais simples, com uma ajuda preciosa da tecnologia.

Numa parceria inédita entre a SIBS e a Ceetrusno Alegro Alfragidevamos, mais uma vez, navegar a onda da inovação tornando-nos o primeiro centro comercial do país a testar esta tecnologia que permite pagar as compras com o telemóvel.  

Desengane-se quem acha que os pagamentos do futuro próximo vão ser telepáticos. O que propomos é que ao chegar ao balcão, na hora de pagar as compras, usem o telemóvel para ler o código QR através da app MB WAY, nas lojas aderentes do Alegro Alfragide.

Simples como 1-2-3

Sem custos, nem esforço extra. Apenas mais rápido e eficaz. Para pagar com MB WAY só têm de estar ligados à internet, escolher a opção “Pagar com MB WAY” e ler o QR Code que aparece no terminal de pagamento.

O resto é automático: se a compra for inferior a 20€, está pago. Caso o valor seja superior, basta introduzirem o vosso PIN MB WAY, ou a sua impressão digital, e confirmar. Sim, tão simples quanto isso. Escusam de procurar a carteira no fundo da mala ou puxar pelo cartão MULTIBANCO escondido no meio de todos os outros cartões.

Um método de pagamentotão seguro como um pagamento por MULTIBANCO, mas muito mais prático. Ora, se já andamos com o telemóvel na mão para todo o lado, porque não aproveitar? E lembrem-se: quanto menos vezes tirarem a carteira do bolso, menor é a probabilidade de a deixarem esquecida em cima do balcão. 


Caso ainda não tenha acrescentado o MB WAY à sua coleção de apps gratuitas, vejam aqui como fazê-lo. Sejam o nosso mais recente parceiro na inovação, paguem as contas com o telemóvel.

Consultar aqui a lista de lojas aderentes.

Ficheiros para download:

Maura Teixeira

Maura Teixeira

Conhece todos os posts

Partilhar

Gostaram deste artigo?