Ver todos os artigos agenda
25
Seg Jun
2018

Boleia grátis para o NOS Alive!!!

Publicado a 25 Junho, 2018

Alegro, aquela boleia para o Alive que não falha (e ainda orienta bilhetes)

Esquece as voltas sem fim com o carro à volta do recinto. Com o Alegro Bus este ano a música no NOS Alive é outra: nos dias do festival deixa o carro no Alegro Alfragide apanha boleia grátis para o Passeio Marítimo de Algés. Não tens bilhete? Já se resolve.

Só quem já chegou a um festival em cima da hora e teve de ouvir as primeiras músicas de dentro do carro porque não encontrou lugar (ou os que encontrou eram muito “apertadinhos”, se formos honestos) sabe quanto vale um estacionamento sossegado e uma boleia à hora certa.

Este ano, deixa o carro estacionado no Alegro Alfragide e vai connosco para o recinto do NOS Alive. O teu centro comercial dá-te estacionamento e transporte de ida e volta para o festival, ao longo dos três dias. É grátis e só tens de nos dar um aviso com alguma antecedência. Já te explicamos porquê.

 

Quantos são?


Para teres acesso a este serviço gratuito, tens de fazer uma inscrição prévia. Para isso basta enviares um email para cliente.alegro.alfragide@ceetrus.com com a seguinte informação:

  • Nome

  • Contacto email

  • Quantos dias vai usar o serviço

  • Vai trazer carro

  • A que horas prevê chegar ao Alegro

  • Nº de acompanhantes (que venham no mesmo carro)


Podes deixar o carro no nosso parque de estacionamento, e reservar boleia para ti e para os teus acompanhantes, se nos disseres quantos são.

Também podes inscrever-te apenas para apanhar o Alegro Bus, caso não precises de estacionar, e chegas num instante ao Passeio Marítimo de Algés. Não é por acaso que o nosso centro é um ponto de encontro habitual para muitos festivaleiros: localização estratégica + boleias grátis.

Este ano, queremos que todos cheguem ao recinto sem stress. No fundo, são as inscrições que vão fazer do Alegro uma espécie de unicórnio dos festivais: a boleia que nunca falha. Estás à vontade para mostrar este texto aquele amigo que já te deixou pendurado num festival – todos sabemos que não é uma espécie rara.

Depois de garantir a tua inscrição, deixa o carro no parque de estacionamento do Alive e dirige-te à paragem para apanhares o Alegro Bus, que vai andar para trás e para a frente a cada 30 minutos, entre as 16h00 e as 03h00 da manhã.

 

Agarrem-nos que nós não vamos às filas


Já deu para perceber que temos a mania que te querer facilitar a vida? Pois bem, se fores um dos sortudos com passe de 2 ou 3 dias para o NOS Alive podes evitar a seca das filas de espera. Como uma ajudinha nossa, claro.

Passa pelo nosso centro comercial nos dias 11 e 12 de julho e troca o teu passe pela respetiva pulseira. É no Alegro Alfragide, o único sítio do país onde podes fazê-lo com tranquilidade na véspera, ou no recinto enquanto fazes figas para que o concerto atrase um bocadinho de nada até teres a tua pulseira. Tu é que sabes.

 

Bis ou bilhetes?


Qualquer festivaleiro sabe que os melhores artistas fecham o alinhamento em grande, é claro que o Alegro Alfragide tem truque na manga para terminar. Desde que o festival esgotou temos ouvido um burburinho: só mais uma, só mais uma.  Será que ouvimos bem? Só mais uma quê? Uma entrada para os dias esgotados do Alive, será? Nada é impossível.

No teu lugar, ficávamos atentos às páginas de Facebook e de Instagram do Alegro Alfragide, com sorte ainda te habilitas a ganhar por lá um dos tão desejados bilhetes. Para o melhor cartaz de sempre, o melhor centro comercial de sempre.

Are you Alegro? Are you Alive?

Partilhar

Gostou deste artigo?