Ver todos os artigos agenda
5
Ter Mar
2019
16h00

Eventos

Desfile de Carnaval

Publicado a 25 Fevereiro, 2019
Desfile de Carnaval

Máscaras ao alto no Desfile de Carnaval do Alegro Alfragide

Super-heróis, palhaços, piratas e até vilões, são todos bem-vindos no Desfile de Carnaval do Alegro Alfragide. No dia 5 de março, às 16h, juntamo-nos para ver passar as máscaras infantis mais originais. No final, há prémios e muita brincadeira.  

Para participar no desfile basta terem menos de 14 anos e uma vontade imensa de mostrar o vosso lado carnavalesco ao mundo. Para garantir lugar, dirijam-se já mascarados à zona do desfile, a partir das 14h30, no próprio dia. A inscrição é feita por ordem de chegada e até máximo de 100 participantes.  

Às 16h00 começa a passagem de modelos (ou será passagem de mascarados?) na passerelle de Carnaval que preparámos para o desfile. A assistir, para além do público animado, vai estar o júri do Alegro Alfragide, com a difícil tarefa de pontuar não só as máscaras, mas também as interpretações que dão vida às personagens. 

É Carnaval, ninguém sai sem prémios!

Terminado o desfile, cabe ao júri apurar os participantes com a pontuação mais alta e desempatar, se for caso disso - está tudo no regulamento.  Há prémios para os cinco melhores disfarces e recordações para todos os participantes:  

Top 5 

A tarde de Terça-feira promete ser cheia de sorrisos contagiantes, brincadeiras daquelas que ninguém leva a mal e serpentinas em doses generosas. Tragam a família e outro amigo também, tomem de assalto Carnaval do Alegro Alfragide. Máscaras ao alto!  

 

Consulta obrigatória do regulamento.

Ficheiros para download: