Ver todos os artigos agenda
23
Sáb Fev
2019

Eventos

Mundo dos Dragões Alegro

Publicado a 13 Fevereiro, 2019

O Mundo Fantástico dos Dragões no Alegro Alfragide

No mês em que o terceiro filme da saga “Como Treinares o teu Dragão” chega aos cinemas (estreia no dia 21 de Fevereiro), a NOS Audiovisuais preparou uma tour muito especial para os fãs. O camião “Mundo dos Dragões” vai percorrer o país com uma experiência imersiva à altura da película de animação da Dreamworks. 

Durante a visita gratuita ao camião, miúdos e graúdos vão ver-se completamente dentro do mundo fantástico dos dragões. Elementos visuais e sonoras, fotografias com as personagens principais, excertos do novo filme, atividades lúdicas, tudo vai contribuir para que esta seja uma experiência inesquecível.  

Como recordação, no final da visita, os mais novos podem levar para casa um livro de atividades sobre o filme “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto”, que estreia em Portugal no dia 21 de fevereiro.  

Como nos filmes passados, a versão portuguesa conta com as vozes de Francisco Areosa, Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira e Leonor Alcácer. A novidade é Paulo Pires, que se estreia neste novo filme, dando voz a Fuligem, o vilão da história.  

O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente, Hiccup, e um temível dragão Fúria da Noite, Desdentado, tornou-se na épica aventura das suas vidas.

No dia 23 de fevereiro, a aventura acontece no camião “Mundo dos Dragões", entre as 11h00 e as 20h00, no Alegro Alfragide.