Ver todos os artigos agenda
11
Qui Jul
a 13
Sáb Jul
2019
16h00

Eventos

Boleia grátis para o NOS Alive? É por aqui.

Publicado a 8 Maio, 2019
Boleia grátis para o NOS Alive? É por aqui.

Boleia grátis para o NOS Alive? É por aqui.

 

O Alegro Alfragide já é paragem obrigatória no caminho para o NOS Alive. Isto para quem quer parque de estacionamento e boleia grátis para o recinto nos dias do festival. 

Ninguém merece passar horas a fio com à carro à procura de lugar de estacionamento para os lados do Passeio Marítimo de Algés, ainda menos quando já se ouve música nos palcos! Mais uma vez, o Alegro Bus vai circular e facilitar a vida a milhares de festivaleiros.  

Para uma experiência tranquila, estacionem o carro no Alegro Alfragide e apanhem a nossa boleia para o NOS Alive, nos dias 11, 12 e 13 de julho. Sem custos, dramas ou outras complicações.  

Durante os três dias do festival, nós oferecemos o estacionamento e o transporte gratuito de ida e volta para o recinto das 16h00 às 03h00. Só vos pedimos uma coisa em troca: que se divirtam por lá e carreguem nos aplausos por nós! 

Música (ou passatempos) para os nossos ouvidos

 

Há por aí algum sortudo com passe de 3 dias? Então preparem-se para o melhor. É que connosco as filas de espera são um mito. Visitem-nos, troquem os vossos passes pela respetiva pulseira e livrem-se de apanhar uma seca à porta do recinto.

As pulseiras para quem tem passe de 3 dias podem ser levantadas de 10 a 12 de julho no Balcão do NOS Alive, junto ao Balcão de Informações, com tranquilidade. E, já que estão a dar tudo no planeamento, aproveitem e levantem logo a pulseira para o Alegro Bus, mesmo ali ao lado. Só não se esqueçam de trazer o bilhete para apresentar.

Até lá, fiquem atentos às nossas redes sociais e website. Quem sabe, não confirmamos a presença de algum passatempo com bilhetes para oferecer 

Se tudo isto é música para os vossos ouvidos, já sabem o que têm de fazer. Vão passando pelo nosso Facebook e Instagram e repitam connosco: Alive, are you Alegro?