Ver todos os artigos agenda
15
Sáb Jun
a 16
Dom Jun
2019

Eventos

Autocaravana Toy Story 4

Publicado a 11 Junho, 2019
Autocaravana Toy Story 4

Abram alas para caravana do Toy Story 4

Até ao infinito e mais além! Está quase a chegar às salas um dos filmes mais aguardados do ano. Enquanto o Toy Story 4 não estreia, entramos no espírito com brindes, workshops e atividades no Alegro Alfragide.  

O que já sabemos: a nova aventura do cowboy Woody, do astronauta Buzz Lightyear e do resto dos brinquedos envolve uma road trip. O que oferecemos: uma visita à autocaravana que os leva estrada fora.  

Nos dias 15 e 16 de junho, venham matar saudades dos vossos personagens favoritos e descobrir o que há novo no universo no filme. Já conhecem o Forky?  Consta que é bem mais do que um garfo de plástico e vamos ensinar-vos a fazer um igual! E se por acaso encontrarem o Buzz escondido algures, nós vamos querer saber e prémios poderão receber 

Durante o fim de semana, das 11h à19h, uma autocaravana inspirada no filme de animação vai estar estacionada em frente à Torre do Índio do Alegro Alfragide, de portas abertas aos fãs. Com atividades, workshops e brindes, o tempo vai passar mais depressa até à data da estreia nos cinemas, 27 de junho.  

Toy Story 4

Eventos relacionados