Ver todos os artigos agenda
15
Ter Out
2019
15h00

Eventos

Workshop Canino. Dieta BARF!

Publicado a 26 Setembro, 2019
Workshop Canino. Dieta BARF!

Workshop Canino: a dieta BARF é de comer e ladrar por mais?

Há vida alimentar para além da ração dos nossos patudos: os alimentos crus que o digam.  No dia 13 de Outubro, explicamos tudo num workshop canino dedicado ao tema “A dieta BARF, o meu cão e eu!”, das 15h às 17h, na Praça Principal. Inscrição Obrigatória.

Resultado de uma parceira com a Mi-ão, neste workshop vamos aprender mais sobre a alimentação dos nossos patudos. A dieta BARF (sigla para Biologically Appropriate Raw Food) deixa muitos donos intrigados: o primeiro passo é entendermos no que consiste esta dieta, também conhecida em Portugal por ACBA (Alimentos Crus Biologicamente Apropriados).

Depois de dominarmos as bases, vamos perceber com a ajuda de um especialista se a dieta BARF é adequada aos canitos lá de casa e como podemos prepará-la para eles. Somos só nós ou parece um plano de tarde delicioso para dog-lovers?

Workshop gratuito para humanos e cãompanhia

Podem até trazer os vossos patudos para assistir à sessão (só não nos responsabilizamos por água na boca). Para tal, só precisam de apresentar o Cão-Passaporte Alegro, o documento de registo que permite que os patudos passeiem pelo centro. Ainda não fazem parte da família Dog-Friendly? No Balcão de Informações o passaporte canino faz-se num “ão”.

Em alternativa, os humanos (ou futuros donos que ainda não deram o passo) podem dar a tarde de folga aos patudos e assistir sozinhos ao workshop. Orientados por especialistas da Mi-ão, vamos partilhar experiências e dicas, sempre no primeiro domingo de cada mês.

A lotação é limitada a 20 pessoas. Preencham o formulário de inscrição e garantam o vosso lugar. Com ou sem patudos, tragam preparadas as dúvidas que mais vos fazem coçar a cabeça. A sua inscrição será confirmada via chamada telefónica no dia útil antecedente ao workshop.

No workshop do Alegro Alfragide, é descãomplicado.  

Eventos relacionados