Ver todos os artigos agenda
1
Qui Abr
a 31
Seg Mai
2021

Alegro Alfragide nos Prémios Marketeer

Publicado a 22 Abril, 2021
Alegro Alfragide nos Prémios Marketeer

Alegro Alfragide nos Prémios Marketeer

Estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2021, que reconhecem as marcas mais impactantes em Portugal. A melhor parte? Também fazemos parte! O Alegro Alfragide está nomeado na categoria de Grandes Superfícies Comerciais. Vamos a votos. ?

Quem nos visita e nos conhece já sabe que sorrimos a todas as oportunidades. Por isso, contamos com o apoio de todos: basta seguir este link e escolher o Alegro. Para além da nossa, há mais 31 categorias para avaliar.

Para nós, distinções como esta dos Prémios Marketeer, resumem a forma como vivemos o aqui e o agora. Acreditamos que um centro comercial pode ser muito mais do que isso. De portas abertas a todos, fazemos da nossa casa um espaço para a comunidade. Sorrimos às tendências, abraçamos a inovação, somos pelo ambiente.

Ao ritmo dos dias, reinventamos looks, experiências e formas de estar. Descobrimos patudos que passeiam humanos. Saltitamos entre tardes de brincadeira e o filme das nossas vidas. No final, ficam os momentos partilhados.

Nos nossos corredores, parques e praças, as novidades desdobram-se em mãos cheias de possibilidades: moda, tecnologia, beleza, bem-estar, lazer, sustentabilidade. Pensamos global, sentimos local. Aqui, Agora, Alegro.

Contamos convosco? Votem no Alegro Alfragide até 31 de maio para os Prémios Marketeer ? aqui.