Alegro Alfragide apoia a Hora do Planeta

No Alegro Alfragide, acreditamos que cada gesto conta na construção de um futuro mais sustentável.

No dia 22 de março, entre as 20h30 e as 21h30, juntamo-nos à Hora do Planeta, um movimento global que alerta para a importância da preservação ambiental.

O que vamos fazer?

  • Desligar a iluminação exterior, reduzindo o consumo de energia.
  • Diminuir a iluminação interior, reforçando o nosso compromisso com a sustentabilidade.
  • Desligar a música ambiente, criando um momento de reflexão sobre o impacto das nossas ações.

Convidamos todos a participar, juntos podemos fazer a diferença. 🌱

Vamos apagar as luzes pelo planeta!