Ver todos os passatempos
14 a 15
Sex Jun
2018

Passatempo Dog Friendly

Publicado a 30 Maio, 2018

E os patudos vencedores são...

O Apolo, o Nacho, e a Beccas! Sem rodeios, porque no Alegro não gostamos de deixar os nossos cãopanheiros de orelhas no ar, na expectativa. Durante um ano, estes patudos vão dar o focinho pelo projeto Dog Friendly do Alegro Alfragide.

Os vencedores foram escolhidos entre o grupo dos finalistas do Concurso El-Cãoquistador, que incluía ainda: o Atum, o Jax, o Rocky e o Pongo. A todos eles estendemos a pata em sinal de agradecimento por terem tornado a escolha tão difícil. Não-ão-ão se esqueçam de nos fazer uma visita no Alegro Alfragide.

 

O trio maravilha apresenta-se ao serviço

O grande, em todos os sentidos, vencedor do passatempo foi o Apolo. Este patudo com nome de deus mitológico conseguiu 2.7 mil gostos na sua foto no Facebook. São 81kg de pura fofura. Aquele inclinar da cabeça, como quem pergunta “vais votar ou não?”, fez milagres.

Desengane-se quem achar que chegar ao primeiro lugar foi osso fácil de roer. O Nacho foi um concorrente de peso, independentemente do que marca a balança. Às tantas foi o laço meio torto que nos fez sentir que já todos fizemos aquela cara numa foto. Identificámo-nos tanto que tivemos de lhe dar o segundo lugar.

O pódio fica completo com a única menina entre os finalistas. A Beccas trouxe ao passatempo um ar sereno e confiante que lhe valeu 1.2 mil gostos e o terceiro lugar. Sabemos que é uma aluna aplicada, mas já só a imaginamos a correr os festivais de verão com aquela bandolete de flores.

 

Preparem a passadeira rosa

Os três mos-cão-teiros, Apolo, Nacho e a Beccas, serão os embaixadores do projecto Dog Friendly pelo período de ano, que é como quem diz, vão ser umas verdadeiras vedetas. Sejas nas redes sociais, na comunicação do centro, ou no canal indoor, prepare-se para ver estes focinhos um pouco por toda a parte.

Para além do estrelato, os patudos vencedores levam para casa (dos donos) um pack de prémios dignos de embaixadores: um kit Passeio oferecido pela Niu Niu Pets, uma ilustração do patudo com escolha de tema pelo dono pela mão da Ana Dias Illustrator, o livro "A Cidade a 4 Patas", acessórios para animais da IKEA, um brinquedo da Tiger, e um saco de ração Purina Pro Plan, por parte do Jumbo.

Entre os três, o Apolo, foi o patudo que mais gostos conseguiu no Facebook o que lhe deu direito a um prémio exclusivo: uma sessão fotográfica para cão e dono, oferecida pelo Le Terrier Studio. E para que o dono não fique intimidado por partilhar o estúdio com uma vedeta do Alegro, a Marta Alves, do blogue Pink Lemonade, dá uma ajuda com a maquilhagem numa sessão de make-up antes das fotografias.

Enquanto os patudos se preparam para o papel de embaixadores, descubra como pode juntar o seu patudo à família Alegro Dog Friendly.

Partilhar

Gostou deste artigo?