Ver todos os artigos agenda
4
Seg Mar
a 5
Ter Mar
2019

Eventos

Desfile de Carnaval Infantil

Publicado a 26 Fevereiro, 2019

Máscaras, prémios e brincadeira no Carnaval do Alegro Castelo Branco

Super-heróis, palhaços, piratas e até vilões, cabem todos no Desfile de Carnaval do Alegro Castelo Branco. Na terça-feira, 5 de março, às 16h, vamos festejar o Entrudo com as máscaras infantis mais originais da cidade. No final, há prémios e muita brincadeira.

Para participar no desfile basta ter menos de 14 anos e uma grande vontade de partilhar o lado carnavalesco da vida. A inscrição faz-se a partir das 14h30 no dia do desfile, na praça de Eventos.

Às 16h00 começa a passagem de modelos (podemos dizer passagem de mascarados?) na passerelle do Alegro Castelo Branco. A assistir, para além do público animado, vai estar um júri, com a difícil tarefa de pontuar as máscaras e as interpretações que os mais pequenos fazem das personagens.

É CARNAVAL, NINGUÉM SAI SEM PRÉMIOS!


Terminado o desfile, cabe ao júri apurar os participantes com a pontuação mais alta e desempatar, se for caso disso - está tudo no regulamento.  Há prémios para os três melhores disfarces e uma recordação para todos os participantes:  

1º Prémio 

2º Prémio 

3º Prémio 

 

A tarde de Terça-feira promete ser cheia de sorrisos contagiantes, brincadeiras daquelas que ninguém leva a mal e serpentinas em doses generosas.

Tragam a família e outro amigo também, tomem de assalto Carnaval do Alegro Castelo Branco. Máscaras ao alto!

 

CONSULTA OBRIGATÓRIA DO REGULAMENTO

Regulamento Desfile de Carnaval Infantil