Ver todos os artigos agenda
2
Sex Ago
a 31
Sáb Ago
2019
20h00

Eventos

ALEGRO AFTER SUN

Publicado a 24 Julho, 2019
ALEGRO AFTER SUN

Todos a bordo! Piscina com barcos e muita diversão no Alegro After Sun

Dias quentes: se não os podemos vencer, juntamo-nos a eles. Em agosto, as palavras de ordem no Alegro Castelo Branco são “diversão para toda a família”. Temos concertos, pinturas faciais, tererés e uma piscina com barcos para refrescar os fins de semana de miúdos e graúdos.  

Durante o mês de agosto, as sextas, sábados e domingos, são para as crianças se divertirem depois do sol e da piscina com Pinturas Faciais e Tererés gratuitos no After Sun do Alegro. Basta que apareçam entre as 20h às 23h, no cantinho das atividades parapara os mais novos. Telemóveis a postos? As fotografias vão valer a pena.

Por piscinas nunca antes navegadas 

Contudo, a pensar nos pequenos marinheiros de água doce de Castelo Branco e arredores, a grande atração de agosto é a nossa Piscina com Barcos. Aberta às sextas, sábados e domingos, das 20h às 23h, vai fazer do parque de estacionamento um autêntico oásis de brincadeiras aquáticas.  

Para ganhar entradas para os miúdos na Piscina com Barcos, só precisam de fazer no mínimo 5€ em compras nas lojas aderentes do Alegro Castelo (exceto Jumbo, BOX, Saúde & Bem-Estar e quiosques temporários) e apresentar o talão no próprio dia no Balcão de Informações. Vai uma voltinha de 10 minutos? Está tudo no regulamento - consulta obrigatória.

E para os adultos, não vai nada?

Se os miúdos se divertem entre pinturas, tererés e barquinhos, os adultos de todas as idades podem contar com concertos animados na esplanada do Merenda 6000. Sempre com início às 21h e de entrada livre, queremos por a cidade a mexer.  

Em agosto, o primeiro concerto acontece no dia 2, com os Rosa Negra, num tributo aos grandes nomes da música nacional.  No dia 16 de agosto, aproveitamos o ar livre ao som do R&C. É no dia 30 de agosto, que nos despedimo-nos destas noites de música e diversão com o melhor do rock clássico volta pela mão do Projeto 80 

As noites de verão em Castelo Branco estão frescas e recomendam-se. Por um Agosto mais Alegro.

Ficheiros para download: