Ver todos os artigos agenda
20
Dom Out
2019
15h00

Eventos

Demonstração de Andebol

Publicado a 15 Outubro, 2019
Demonstração de Andebol
Se o desporto é essencial para uma vida mais ativa, o que dizer dos desportos de equipa? Do interior para o exterior, são só benefícios. No dia 20 de outubro, recebemos no Alegro Castelo Branco uma demonstração de andebol com atletas de todas as idades. O corpo e a mente agradecem.

Os atletas da Associação Desportiva Albicastrense, da Casa do Benfica de Castelo Branco e a Associação de Andebol de Castelo Branco vêm mostrar-nos como é que se faz. Entre as 15h e as 18h, a Praça de Eventos vai ser palco (ou campo) de passes, lançamentos e, esperamos nós, muitos golos e celebrações.

Vamos a jogo?

Aberta à participação de miúdos e graúdos, esta demonstração de andebol pretende despertar a curiosidade por esta modalidade desportiva praticada sobretudo em equipas de sete.

Para além da componente prática, é também uma boa oportunidade para tirar dúvidas sobre as regras do jogo com quem melhor as conhece: os atletas das três associações albicastrenses.

Quais as melhores táticas defensivas? O andebol é um desporto olímpico? Qual é o papel do pivô? Quanto tempo dura um jogo? Sem medo de lançar questões, os jogadores estão cá para responder.?

Partilhar

Gostaram deste artigo?