Alegro Castelo Branco

Onde Comer em Castelo Branco? No Espaço Merenda 6000

No Merenda 6000, no Alegro Castelo Branco, queremos que se que sintam em casa. Para além da oferta variada de comida, do hambúrguer gourmet ao leitão da região, apostamos num ambiente acolhedor onde os tons quentes da madeira contrastam com a frescura dos alimentos.
Fiéis às tradições beirãs, procuramos dar-lhes uma nova vida no Merenda 6000. Não se admirem se encontrarem uma peneira a decorar uma bancada ou tampos de panelas nas paredes. É só a nossa forma de dizer bem-haja.

Este espaço de refeições no Alegro Castelo Branco foi criado para as pessoas da terra, em conjunto com empresas da região. Sempre que nos sentamos numa das mesas com baloiço na esplanada, estamos a desfrutar do trabalho dos vários fornecedores locais que mobilaram o espaço.

SAIR DE CASA, FAZER SALA NO MERENDA 6000

Sem pressas e sem filas, convidem e desfrutem da companhia que preferirem para uma refeição no Alegro Castelo Branco. Há espaço para a família e para os amigos. E há espaço para o computador e para os livros. Nós asseguramos a Wi-Fi.

Porque há conversas que demoram horas e não são para partilhar com a mesa do lado, desenhámos o Merenda 6000 a pensar no conforto, com mesas que se adaptam ao ritmo de cada dia - altas, para grupos, para crianças – e divisórias que criam recantos de privacidade.

Seja para tomar café, encomendar comida ou juntar a família num almoço prolongado, na área de restauração do Alegro Castelo Branco a oferta é para todos os gostos:

  • Hamburgueria d’Aldeia 

  • Leitão Beirão 

  • Churrasqueira da Quinta 

  • Mr. Pizza 

  • Vinho ao Balcão 

  • Padaria do Montalvão 


Escolham o restaurante, façam o pedido, e sentem-se. Não vamos fazer-vos esperar em pé pela refeição, afinal estão em vossa casa. Simplesmente, levem um pager para a mesa e aguardem pelo sinal. Assim que vibrar, basta levantar o tabuleiro no balcão.

MERENDA 6000: UM ESPAÇO ALEGRO PARA LÁ DO ÓBVIO

O  Merenda 6000 pode ser uma zona de restauração num centro comercial. Mas é muito mais do que isso. É o sítio onde podem tomar um copo de vinho ao final do dia, com uma tábua de tapas em cima da mesa para os amigos que aparecerem.

Numa hora de almoço, entre turnos ou entre aulas, peçam aos colegas que vos ajudem a dar conta de uma pizza familiar. Haverá melhor maneira de reforçar o espírito de grupo?

Para os fãs de almoços fora de horas, depois de uma noite mal dormida (ou bem passada, confessem), há sempre uma refeição pronta a aconchegar o corpo. E se chegarem a meio da semana sem vontade de inventar receitas, estacionem à entrada do Alegro Castelo Branco e resolvam o problema em poucos minutos.

Quando não souberemonde comer em Castelo Branco, recordem-se do óbvioos restaurantes, cafés e pastelarias do Merenda 6000nvosso espaço de restauração no Alegro Castelo Branco.