Alegro Castelo Branco

Clube dos Sabores, Cozinhar É Um Espetáculo no Alegro

Clube dos Sabores, Cozinhar É Um Espetáculo no Alegro
Ver os mestres a trabalhar é uma das melhores formas de aprender. Os chefs de cozinha não são exceção. No Clube dos Sabores do Alegro Castelo Branco, todos os meses, organizamos um show cooking aberto a todos o que quiserem aprender os segredos da culinária.
Na prática, oferecemos-lhe uma experiência única: ver um chef conceituado a cozinhar ao vivo e, detalhe delicioso, provar o resultado no final. Os pratos dependem, claro, do convidado que estiver na cozinha, mas serão sempre receitas fáceis e rápidas.

Fique atento aos próximos eventos do Clube dos Sabores, a participação é gratuita e pode aprender a cozinhar pratos adaptados à época como receitas de Natal ou marmitas para a praia. Estes workshops de cozinha têm ainda um foco num estilo de vida saudável, com receitas simples que salvam o dia-a-dia: saladas ou lancheiras para os miúdos.
Para lhe abrir o apetite, escolhemos aleatoriamente alguns pratos já confecionados na cozinha portátil do Alegro Castelo Branco: iguarias da dieta Paleo, refeições saborosas para diabéticos, pratos quentinhos para o inverno e até cocktails para animar as festas. Já está com água na boca?

Nem tem de se inscrever; basta ficar atento e aparecer no Sábado em que houver Clube dos Sabores, às 16h. A nossa cozinha é muito fácil de encontrar no Merenda 6000, com uma plateia de cadeiras para no máximo 30 participantes.
Entre no Clube dos Sabores do seu Alegro Castelo Branco e junte-se à lista de pessoas que podem dizer que já viram trabalhar ao vivo a chef Filipa Gomes, o Pedro Jorge do Masterchef Júnior, o Célio Cruz do blog Sweet Gula ou até o Marco Costa, autor do Livro ‘Receitas com Segredo’.

Impressione os seus amigos com o que aprender no Clube dos Sabores, aproveite e gabe-se de ter provado os pratos feitos pelos próprios chefs. Não é todos os dias. Nós não o censuramos.

Obrigatória a consulta do regulamento para participar no Clube dos Sabores.