Alegro Castelo Branco

Momentos Alegro: Bilhetes Grátis Para o Cine-Teatro Avenida

Momentos Alegro: bilhetes grátis para Cine-Teatro
Ópera. Teatro. Bailado. Concertos. Existe vida cultural em Castelo Branco e o Alegro é testemunha: todos os meses oferecemos bilhetes grátis para um espetáculo único. No final, deixamos as palmas consigo.

Por acreditarmos que o acesso à cultura é um direito, estabelecemos a parceria Momentos Alegro com o projeto Cultura Vibra. Juntos, queremos abrir-lhe as portas de uma das salas mais emblemáticas da cidade: o Cine-Teatro Avenida.

Só tem de passar pelo Balcão de Informações do Alegro Castelo Branco, no Domingo antes do espetáculo do mês, e apresentar um ou mais talões de compra em como gastou pelo menos 5€ nas lojas Alegro (exceto Jumbo e Box) naquele dia.

Faça as contas: basta comprar a sua revista semanal e um chocolate no Alegro para ter o talão de 5€ que lhe dá direito ao bilhete para assistir ao evento no Cine-Teatro de Castelo Branco. Não tenha preguiça, o Balcão de Informações está tão perto que nem tem de acelerar o passo. Se for preciso, nós aplaudimos.

Entre as 10h e as 22h, seja um dos primeiros a levantar o seu bilhete, já que a quantidade é limitada, e acabe o fim-de-semana com uma motivação extra: a garantia de ter conseguido a custo zero um programa cultural para os próximos dias. Verá que até a segunda-feira custa menos a passar.

Ao longo desta campanha, já oferecemos bilhetes para uma ópera de Mozart e para uma peça de Tennessee Williams. Mas também para o que de melhor se faz por cá: da dança contemporânea à nova música portuguesa. Sem esquecer as raízes da canção raiana, por exemplo.

Não é por acaso que cultura e qualidade de vida andam sempre de mãos dadas. A oferta de bilhetes é uma de muitas maneiras de levar a cultura a todos. É que assistir a eventos, em Castelo Branco ou noutra geografia, faz-nos refletir e ajuda-nos a compreender o mundo em que vivemos. Se possível, a torná-lo um sítio melhor.

Pela nossa cultura, venham daí essas palmas.

Ficheiros para download: