Ver todos os artigos agenda
11
Seg Fev
a 14
Qui Fev
2019

Campanhas

O Regresso do Cupido

Publicado a 31 Janeiro, 2019
O Regresso do Cupido

Compras que valem cinema VIP? O Cupido está de volta! 

Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, o Regresso do Cupido já se estava a adivinhar. Este ano, os talões de compras no valor igual ou superior a 60€ valem um bilhete duplo de cinema 2D VIP no Cinema City no Alegro Setúbal.  

Estão resolvidos os planos para o dia mais romântico do ano. Depois de escolher as prendas de São Valentim, os talões valem uma experiência VIP a dois no cinema. E por VIP, queremos mesmo dizer VIP. 

Basta apresentar no Balcão de Informações um ou mais talões de compra das lojas aderentes do Alegro Setúbal (exceto Jumbo, Box, Saúde e Bem-Estar e quiosques temporários) no valor igual ou superior a 60€, entre 11 e 14 de fevereiro 

Os primeiros 100 apaixonados a trocar os talões ganham dois vouchers eletrónicos, enviados por e-mail, que podem depois ser apresentados na bilheteira do Cinema City do Alegro Setúbal e trocados por dois bilhetes para um dos filmes em cartaz. Toda a informação está disponível no regulamento 

Ser VIP a duas dimensões  

As próximas estreias incluem filmes para todos os tipos de romantismo, é apenas uma questão de escolher a história que faça mais pelo casal. O ambiente especial fica a cargo do serviço VIP, independentemente de escolher ir a cinema em Dia dos Namorados ou não.   

Desengane-se quem pensa que no que toca as experiências VIP no cinema a grande diferença são as cadeiras reclináveis e as almofadas fofinhas. Há esse lado confortável, claro, mas todos sabemos que é pelo estomago que se fazem as melhores conquistas.   

Fica garantido o acesso a uma zona exclusiva e a um buffet no cinema, com hambúrgueres, cachorros, pizzas, doces e bebidas. Afinal, ninguém gosta de entrar numa a sala de cinema e sentir a barriga a dar horas logo nos primeiros minutos de filme.   

Com tantos petiscos, é normal que a ao intervalo a sede começa a apertar. Nada de complicado: ser VIP é ter direito a encher de novo o copo. Ser VIP também é ter direito ao melhor tratamento de sonho do Cinema City do Alegro Setúbal.  

Partilhar

Gostaram deste artigo?