Ver todos os artigos agenda
5
Ter Mar
2019
16h00

Máscaras ao alto! Está aí o Desfile de Carnaval do Alegro Setúbal

Publicado a 28 Fevereiro, 2019
Máscaras ao alto! Está aí o Desfile de Carnaval do Alegro Setúbal

Super-heróis, palhaços, piratas e até vilões, são todos bem-vindos no Desfile de Carnaval do Alegro Setúbal.

No dia 5 de março, às 16h, juntamo-nos na Praça Bombordo para ver passar as máscaras mais originais. No final, há prémios e muita brincadeira.  

Para participar no desfile basta terem menos de 14 anos e uma vontade imensa de mostrar o vosso lado carnavalesco ao mundo. Para participar, dirijam-se já mascarados à Praça Bombordo, a partir das 14h30 no dia do desfile. A inscrição é feita por ordem de chegada e até máximo de 150 participantes.  

Às 16h00 começam a passagem de modelos (ou será passagem de mascarados?) na passadeira do desfile. A assistir, para além do público animado, vai estar o júri, constituído pelos parceiros do eventocom a difícil tarefa de pontuar as máscaras e também as interpretações que dão vida às personagens. 

Prémios e muita brincadeira 

Terminado o desfile, cabe ao júri apurar os participantes com a pontuação mais alta e desempatar, se for caso disso. Há prémios para os três melhores disfarces e surpresas para todos os participantes!

A tarde de Terça-feira promete ser cheia de sorrisos contagiantes, brincadeiras daquelas que ninguém leva a mal e serpentinas em doses generosas. Tragam a família e outro amigo também, tomem de assalto Carnaval do Alegro Setúbal. Máscaras ao alto!  

Ficheiros para download:

Partilhar

Gostaram deste artigo?