Ver todos os artigos agenda
17
Seg Jun
a 15
Dom Dez
2019

Campanhas

Cinema + Urban Planet

Publicado a 14 Junho, 2019

Cinema + Urban Planet = 9 euros

A pensar naqueles dias em que só as emoções do cinema sabem a pouco, temos um plano diferente no Alegro Setúbal. Com 9€ podem assistir a um filme e, logo de seguida, dar um pulo até ao Urban Planet Jump, o nosso pequeno paraíso de camas elásticas e trampolins.

Com a campanha Cinema + Urban Planet = 9 euros, a diversão é quem mais ordena. Os vouchers, à venda na bilheteira do Cinema City, dão direito a uma sessão de uma hora no Urban Planet e a um bilhete simples para um dos filmes em cartaz no Cinema City Alegro Setúbal. Tudo para fazer no mesmo dia, como os verdadeiros campeões!

Já não é preciso irmos para um estúdio de Hollywood para darmos saltos dignos de um filme de ação, podemos simplesmente experimentar os voos acrobáticos no parque de trampolins. Num ambiente animado, seguro para miúdos e graúdos, todos podem saltar mais alto.

Jump, Alegro, jump!

Aspirantes a ninja e amantes da sétima arte, o voucher Cinema + Urban Planet é feito à vossa medida. São vocês que decidem por onde passam primeiro: se o Cinema City, se o parque de trampolins.

Caso optem por gastar as energias antes de assistir ao filme, fiquem tranquilos. As salas de cinema do Alegro têm as cadeiras mais confortáveis e há sempre pipocas e outros snacks para repor os nutrientes. De segunda a sexta, exceto feriados, fiquem atentos às estreias e escolham o vosso destino.

Destacamos que esta campanha não é válida em época de férias escolares.

Esta campanha de momento encontra-se inativa.

A consulta do regulamento é obrigatória. Vai um saltinho ao Alegro Setúbal?

Ficheiros para download:

Partilhar

Gostaram deste artigo?