Ver todos os artigos agenda
18
Qui Jul
a 1
Dom Set
2019

Eventos

Arvorismo

Publicado a 11 Julho, 2019
Arvorismo

Arvorismo: recarregar baterias, um obstáculo de cada vez

Só por ser verão, não temos de estar parados. Entre 18 de julho a 1 de setembro, no Alegro Setúbal descobrimos as maravilhas do arvorismo numa aventura na floresta para os mais novos. Pernas, braços, cordas, para que vos queremos? 

O desafio é simples: vamos saltar, trepar, baloiçar, deslizar, escalar e celebrar a naturezaOs telemóveis, as consolas e o tablet podem ficar descansados. Ninguém vai perder tempo em notificações. As Aventuras na Floresta estão aí para nos incentivar a desligar a corrente.  

Durante o verão, a Praça Bombordo do Alegro Setúbal recebe um minicircuito de arvorismo indoor para delícia do mais novos. O espaço Aventuras na Floresta inclui um parque aéreo, percursos de obstáculos e desafios que puxam pelo equilíbrio.  

Sempre em segurança e com supervisão, vamos desafiar as leis da gravidade entre cordas, troncos, redes e muitos saltos. Até os aventureiros com mobilidade reduzida vão sentir a adrenalina, com a ajuda da realidade virtual. O melhor da Natureza numa experiência 360° 

Aspirantes a Tarzan, dos 4 aos 12 anos, venham daí. A parede de escalada, o slide e o escorrega estão à vossa espera. A entrada é livre. Hi-hoooo! 

Circuito de Arvorismo – Aventuras na Floresta 

De 18 de julho a 1 de setembro 

Das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 

Entrada livre  

Importante:  

  • Realização do circuito aéreo: crianças a partir dos 4 anos, com altura igual ou superior a 1,10 cm; 

  • Piscina de bolas e desenhos para pintar: crianças com idade inferior a 4 anos ou altura inferior a 1,10 cm. 


 

Partilhar

Gostaram deste artigo?