Ver todos os artigos agenda
12
Sáb Out
a 13
Dom Out
2019

Eventos, Miudos Alegro

Dar a Mão à Floresta

Publicado a 9 Outubro, 2019
Dar a Mão à Floresta

Damos a mão à floresta com a The Navigator Company no Alegro Setúbal

A natureza é nossa amiga e nós estamos sempre de portas abertas a atividades que a promovam. Nos dias 12 e 13 de outubro, recebemos a iniciativa “Dá a Mão à Floresta” no Alegro Setúbal. A The Navigator Company vem mostrar-nos como as árvores, as plantas, os animais são importantes na vida da floresta. Vamos aprender com eles?

Se são como nós, os vossos cinco sentidos ficam em ação sempre que pensam na floresta. Linda de se ver, com sons únicos de pássaros, insetos e outros animais, e um cheirinho fresco a natureza, a melhor forma de homenagear a floresta é parar, inspirar e desfrutar.

É essa a experiência que a The Navigator Company nos vai oferecer na Praça Estibordo, num fim de semana dedicado à sensibilização ambiental, com brindes e atividades para toda a família. Durante o horário de funcionamento do centro, miúdos e graúdos vão ser desafiados a aprender mais sobre a vida vegetal e animal.

Seja a plantar árvores, a cuidar do ambiente, a caminhar com a família, a fazer jogos lúdicos, as formas de ajudar a floresta não se esgotam – a iniciativa “Dá a Mão à Floresta” tem muitas ideias para partilhar no Alegro Setúbal. Há tantas formas de manter as florestas e todos os seus habitantes felizes.

A The Navigator Company planta a semente: cabe-nos a nós deixar a curiosidade dar frutos.  ?