Ver todos os artigos agenda
1
Sex Nov
2019
16h00

Eventos, Miudos Alegro

Desfile de Halloween

Publicado a 17 Outubro, 2019
Desfile de Halloween

Quem tem medo do desfile de Halloween do Alegro? 

Booooh! Vem aí o dia mais assustador do ano. A 1 de novembro, trazemos de volta ao mundo dos vivos o desfile de Halloween do Alegro Setúbal. Com monstros, sustos e prémios por toda a parte, as doçuras ou travessuras aqui não assustam.

Acreditam em bruxas? Nós não, mas elas existem, existem. Afinal, somos invadidos todos os anos por fantasmas, monstros, zombies, esqueletos, feiticeiros, palhaços sinistros e vilões em geral. A propósito do Dia das Bruxas, a Praça Bombordo transforma-se num autêntico portal para outra dimensão. Criaturas místicas desfilam em plena luz do dia e dão tudo para conquistar o júri.

Falamos, claro, do Desfile de Halloween do Alegro. Destinado a feras e monstrinhos até aos 14 anos, o evento é de entrada livre e tem início às 16h00. As inscrições podem ser feitas no próprio dia partir das 14h30 na Praça Bombordo.

Se têm uma máscara de meter medo ao susto, venham aterrorizar-nos na tarde de 1 de novembro, com as energias que tiverem sobrevivido à noite das bruxas. Não se preocupem, nós somos valentes.

Os disfarces mais horripilantes, e aqui também conta a interpretação na passerelle, têm direito a prémios de algumas das nossas lojas favoritas: Fnac, Kicks, Pizza Hut, Livraria Bertrand, Mc Donald's, Cinema City e Urban Planet, bem como dos nossos habituais parceiros: Devir e Clube de Ténis de Setúbal.  Para participar é obrigatório consultar o regulamento.

Inspirem-se em filmes, livros ou deem asas à imaginação para criar os figurinos. Surpreendam-nos com máscaras pavorosas, disfarces adoráveis, e performances convincentes!

Venham daí e façam-nos acreditar em histórias deste e do outro mundo. ?

Ficheiros para download: