Ver todos os artigos agenda
15
Dom Dez
2019
16h00

Eventos

Workshop de Histórias com a Nuvem Vitória

Publicado a 4 Dezembro, 2019
Workshop de Histórias com a Nuvem Vitória

Workshop de Histórias de Encantar

Este Natal, os centros Alegro juntaram-se à associação Nuvem Vitória para levar histórias de encantar a sonhadores de todas as idades. Enquanto o nosso Pai Natal oferece livros a quem o visitar, continuamos a espalhar a magia da leitura com workshops gratuitos para miúdos e graúdos.  

No dia 15 de dezembro, os voluntários e contadores de histórias da associação Nuvem Vitória vêm mostrar-nos os encantos da leitura num atelier muito especial. Com início às 16h00, na Praça Estibordo do Alegro Setúbal, junto à árvore de Natal esta atividade é aberta a todos, basta aparecer para aprender.   

A partir do mote “Vitória, Vitória, vamos contar uma história?”, pais e filhos vão (re)descobrir o universo da literatura infantil e conhecer ferramentas incríveis para embalar os mais pequenos em palavras, aventuras e histórias.  

O Workshop de Histórias realiza-se no âmbito da parceira entre a Ceetrus, o Alegro e a Associação Nuvem Vitória, que este ano se juntaram numa ação de responsabilidade social. O resultado é o livro infantil “Contadores de Sorrisos”, que está a ser oferecido pelo Pai Natal residente dos cinco centros Alegro.