Ver todos os artigos agenda
26
Dom Abr
a 2
Sáb Mai
2020

Miudos Alegro

Miúdos Alegro - Corrida de Almofadas

Publicado a 24 Abril, 2020
Miúdos Alegro - Corrida de Almofadas

Corrida de Almofadas

No Alegro Setúbal adoramos organizar atividades para crianças, a agenda do Miúdos Alegro, agora em versão à distância, é prova disso. É tão bom ajudar pais e filhos a brincar e aprender em casa.

Vamos organizar uma Corrida de Almofadas em casa, na sala, no corredor, na varanda – onde tivermos algum espaço para nos exercitarmos. Soltamos o maratonista que vive em nós e o resultado é muita diversão. Vamos aprender, fazendo e rindo.

Primeiro, dispomos várias almofadas no chão, mais ou menos juntas, conforme a nossa vontade de saltar. Depois, treinamos as várias técnicas que descobrimos no vídeo: saltos à canguru, saltos de pé coxinho, saltos de pés juntos.

Em fila, vamos seguindo atrás uns dos outros, sempre a imitar a pessoa que vai à nossa frente. Se estivermos a jogar sozinhos, a brincadeira não acaba. Só temos de imitar a nossa imaginação. ?

Miúdos e graúdos, as sessões Miúdos Alegro chegam ao canal de YouTube do Alegro todos os domingos, às 10h. Fiquem atentos às atividades e apareçam nestes #DiasMaisAlegro.

 

Miúdos Alegro - Corrida de Almofadas