Ver todos os artigos agenda
19
Dom Jul
2020

Miudos Alegro

Miúdos Alegro - Vasos e Plantas Felizes

Publicado a 17 Julho, 2020
Miúdos Alegro - Vasos e Plantas Felizes

Vasos e Plantas Felizes

No Alegro Setúbal adoramos organizar atividades para crianças, a agenda do Miúdos Alegro, agora em versão à distância, é prova disso. É tão bom ajudar pais e filhos a brincar e a aprender em casa.

Sorrimos em tons de verde e terra ?‍?

Já sabemos que a natureza é nossa amiga. Não é por acaso que, sempre que saímos para o campo, nos sentimos melhor e ficamos mais sorridentes. Na sessão de Miúdos Alegro desta semana, queremos trazer esse espírito para dentro de casa, com “Vasos e Plantas Felizes”. 

Vamos precisar de um mini kit de jardinagem composto por: vasos ou caixas de ovos, terra, um borrifador ou regador, tesoura, cola, agrafador, enfeites (botões, olhos, fitas, flores secas, etc.) para decorar e – como não podiam faltar - sementes das nossas plantas ou ? favoritas.

Depois, só precisamos de seguir os passos do vídeo. Começamos por decorar os vasos, juntamos a terra, as sementes, a água e todo o carinho que conseguirmos. Dia após dia, vamos regando e vigiando a nossa semente, que com a nossa ajuda vai crescer num instante. ? Plantas felizes, famílias felizes.

Miúdos e graúdos, as sessões Miúdos Alegro chegam ao canal de YouTube do Alegro todos os domingos, às 10h. Fiquem atentos às atividades e apareçam nestes #DiasMaisAlegro.