Ver todos os artigos agenda
5
Sáb Set
a 26
Sáb Set
2020

My Style

My Style - Setembro

Publicado a 9 Setembro, 2020
My Style - Setembro
Gratuito, personalizado e seguro, o serviço de consultoria de imagem do Alegro Setúbal está de volta. boas práticas e o bom gosto aliam-se para uma experiência de compras certeira e planeadaOs looks podem ser mais ou menos arrojadosmas a prevenção é certinha. ?

Aos poucos e com toda a segurança, vamos retomando as rotinas em modo #PlayByTheBook. Neste novo normal, as compras no Alegro também têm o seu lugar: a estação mudou, há peças no guarda-roupa para renovar, dúvidas de maquilhagem para esclarecer, gestos de self-care para (re)aprender.

My Style, serviço gratuito de consultoria de imagem do Alegro Setúbal, voltou para nos ajudar a fazer escolhas de forma direcionada e eficaz, aproveitando ao máximo o tempo da visita. ? Com a ajuda da stylist Inês Viana, entramos nas nossas lojas favoritas, procuramos inspiração e encontramos as peças e os looks que melhor se adaptam ao nosso estilo.

Guiados por um olhar profissional, conseguimos planear uma ida às compras ou uma mudança de visual do princípio até ao fim, seguindo todas as boas práticas em vigor: distanciamento social, desinfeção regular das mãos, higiene respiratória, sem esquecer o uso de máscara, obrigatório durante toda a sessão.Compraram uma camisa com um padrão maravilhoso, mas não encontram nada no roupeiro com que possam combiná-la? Têm dúvidas sobre maquilhagem? Querem saber se ficam melhor de laço ou de gravata?

MyStyle funciona por marcação e está disponível uma vez por semana, aos sábados das 10:30h às 15h.

Inscrevam-se no formulário de inscrição em baixo e aproveitem este serviço gratuito e sem obrigações do Alegro. ?