Ver todos os artigos agenda
12
Sáb Nov
a 31
Sáb Dez
2022

Eventos

Onde o Natal acontece.

Publicado a 8 Novembro, 2022
Onde o Natal acontece.

Alegroland, onde a magia acontece!

Natal que é Natal tem pinheiros, prendas e Pai Natal. No Alegro Setúbal, juntamos a tudo isto uma feira popular à maneira. Na Alegroland há um Carrossel Mágico, um Comboio de sonho e um Mercadinho Natalício. É aqui que a magia acontece!

O momento mais aguardado: a Chegada do Pai Natal! ?

A chegada do velhinho das barbas, marcada para o no dia 12 de novembro, dá o mote para a onda de espírito natalício que aí vem. Recebemos o Pai Natal pelas 16 horas, na Praça Estibordo, com um concerto muito especial: o grupo Saint Dominic Gospel Choir. De seguida Parada de Natal percorre o Centro até à Praça Bombordo e todos juntos, inauguramos a Alegroland. ?

É que até dia 24 de dezembro, a morada oficial do Pai Natal vai ser o Alegro Setúbal. Sim, os mais pequenos vão poder visitá-lo no cantinho do Pai Natal, na Alegroland, com direito à fotografia da praxe e a um brinde muito… sorridente.

O nosso barbudo favorito vai estar connosco aos fins de semana, entre 12 de novembro e 18 de dezembro, e todos os dias a partir de dia 19 de dezembro. Lembrem-se: só até à véspera de Natal, que depois há renas para conduzir e prendas para distribuir pelas chaminés do mundo inteiro.

Setúbal ou Lapónia? ALEGROLAND ?

De 12 de novembro a 31 de dezembro, a Praça Bombordo do Alegro Setúbal transforma-se no paraíso natalício com que sempre sonhamos. Com espaços e atividades pensados para fãs do natal de todas as idades, a Alegroland é uma janela para o mundo dos sonhos. Seja a brincar em família, a enviar cartas para a Lapónia, a fazer uma viagem de comboio ou andar à roda no carrossel , há sempre algo para fazer. Fiquem atentos às redes sociais e não deixem escapar nenhum sorriso nesta época festiva. Decorações de Natal ao alto, a contagem decrescente começa em 3…2…1… agora! ?

Ficheiros para download: