Alegro Setúbal

Assistente Virtual

Assistente Virtual do Alegro Setúbal

Falar com o Alegro 24 horas por dia, 7 dias por semana? Aqui, a conversa “all night long” acontece.

Planear uma visita ao e saber exatamente onde estão o tipo de sapatos que vamos comprar? Descobrir em que cafés podemos encontrar o esperado croissant para #recuperarenergias depois de uma tarde de compras? Agora temos uma ajuda extra, disponível com apenas um clique no nosso telemóvel.

Em parceria com a Google, o Alegro Setúbal disponibiliza um novo serviço: o Assistente Virtual, que nos vai ajudar em pequenas grandes questões do dia-a-dia.

E o que é um Assistente Virtual? Mais um chatbot? Nada disso, é muito mais. Esta nova solução da Google permite que todos falem connosco de forma eficiente e ágil, recorrendo a linguagem natural e a inteligência artificial.

O que podemos procurar no Assistente Virtual do Alegro Setúbal?

Todo o tipo de informações: que filmes estrearam esta semana? A que horas abre o ginásio? Onde posso comer uma pizza ou lanchar com as minhas amigas? Posso levar o meu patudo? O nosso assistente virtual vai responder a tempo e horas.

O Assistente Virtual do Alegro Setúbal sabe responder-me?

Quanto mais conversarmos com o Assistente Virtual, mais inteligente ele vai ficar. ?

A verdade é que como é o primeiro assistente virtual com linguagem natural da Google, em português, ainda está a aprender a língua. Por isso, nesta fase de aprendizagem, às vezes pode não dar a resposta tal e qual como esperamos.  Mas as melhorias vão notar-se a cada dia, só temos de continuar a conversar com ele ? Para uma experiência positiva, recomendamos começar com palavras ou frases muito curtas.

Mais sobre o Assistente Virtual do Alegro Setúbal:


  • O Assistente Virtual do Alegro Setúbal está disponível 7 dias por semana, 24h por dia;

  • Para falar com ele, basta ter um telemóvel à mão e clicar nos seguintes links:  IOS e Android;

  • Nesta fase inicial, se tiverem alguma sugestão ou quiserem dar informação sobre a experiência podem enviar e-mail para [email protected]. Agradecemos toda a informação que nos possa ajudar a melhorar!


Continuamos a multiplicar oportunidades e a somar inovação? Pretextos para ser cliente do Alegro Setúbal há muitos. E agora há mais um. ?

Partilhar